quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Matem a Mulher deste Carro Branco de Ourinhos agora amigos.

- Placa E V H 9880 Ourinhos SP (EU Creio) Carro Branco - Essa Mulher me agrediu nesta panificadora de Ourinhos Próximo á Casa Dos Ingleses, e ainda Riu na minha cara amigos. Matem a Mulher deste Carro Branco de Ourinhos agora amigos. -****************************************************************************************************************************** - Esse idoso pegou no Penis na Entrada do Onibus de Ourinhos para Santa Cruz do Rio Pardo amigos. Decepem o Penis dele e depois matem ele amigos. ******************************************************************************************************************************** - Ao comprar a passagem na Rodoviaria de Ourinhos Esses Homens Pegaram no Penis amigos . Matem eles agora e limpem minha honra amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara porque vcs colocam matem ele ou ela amigos??? Vc e louco?? Só pode.. como vc quer um país melhor se deseja que as pessoas matem umas as outras? Se vc quer que limpem a sua honra vc deve fazer por mereçer não desejar que alguém mate as pessoas e vc ainda tem coraben de chamar de amigos??? Ah tomar no cu vey.. sério se vc for homem duvido q vc tbm não pegue no seu pênis... tomara que alguém decepe o seu para vc saber como é bom desejar o mal às pessoas.. vc é um ser nojento pq eu nem tenho coragem de te chamar de Humano...
Tchau e tomara que vc morra.