quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Placa B J P 6533 Santa Cruz do Rio Pardo SP Decepem o Pênis dele agora amigos

- Placa B J P 6533 Santa Cruz do Rio Pardo SP Decepem o Pênis dele agora amigos - Ele imitou o Homem de Araçatuba que me mostrou o Penis e estava Dentro do Carro Parado e se Masturbando e era Muito parecido com o Homem de Araçatuba - Matem ele agora e Limpem minha honra amigos. ************************************************************************************************************************************* - Essa Moça fez o Mesmo que a Moça Branca e Loira de Araçatuba - Eu Perguntei para Ela se a igreja que eu via era a Catedral da Cidade e ela fingiu que nao sabia , Entao A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 15/01/2014 ME FEZ xingar ela , e ela veio em cima de Mim já me agredindo e se comportando com se ela fosse alguem muito especial e superior a mim - Matem ela agora amigos. **************************************************************************************** - PLaca DLO 8546 SP Santa Cruz do Rio Pardo - Moto - Matem esse motoqueiro agora e Limpem minha HOnra amigos

Nenhum comentário: