quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Placa F E A 3434 Sp Santa Cruz Do Rio Pardo - S-10 Preta Zero, Amigos!

- Placa F E A 3434 Sp Santa Cruz Do Rio Pardo - S-10 Preta Zero, Amigos! Essa Caminhonete parou na minha frente quase me atropelando e esse Adolecente saiu correndo , pegou no Pênis e me agrediu com sexo e depois entrou num Escritorio de Advocacia em Santa Cruz do Rio Pardo. - Ponham Fotos dele na Internete Maltratando ele para sempre na Internete do Mundo Todo - Maltratem ele e humilhem ele para sempre amigos. - Depois matem ele e limpem minha honra amigos. - Matem a pessoa que estava dirigindo a Caminhonete amigos **************************************************************************************************************************** - Eu estava Sentada na Calçada e Essa Mulher Chegou neste Carro e entrou na Casa ao Lado, já me agredindo, Depois ela mandou Dois Motoqueiros virem fazer entregas no Portão dela e os dois me agrediram com Sexo e muita desfaçatez - Matem ela e me vinguem agora amigos.

Nenhum comentário: