quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Matem o Saymon agora e Limpem Minha Honra Amigos!

- Eu Acordei as 4:24 em Ourinhos e Sentí que alguma coisa Entrou no Meu Braço Esquerdo , Mesmo eu estando Deitada de Lado em cima do Braço Esquerdo.Eu disse pro Lobo, Lobo eu não Estou Bem, e entao A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO DISSE: Eu quero Fazer o Seu Braço Secar. - Eu fiquei sei entender mas nao senti mais nada e me Levantei logo. **************************************************************************************************************** - Eu nao sei o que aconteceu comigo em Ourinhos mas ,foi Ótimo, Porque agora eu fiquei livre do Sentimento de Amor pelo Saymon . Eu já Não suportava mais um Dia eu Estava Super apaixonada por ele e no Outro eu já o Odiava sempre com um Ódio Mortal Amigos. E isso estava me encomodando demais amigos. ********************************************************************************************************************************** - Mas agora eu consegui Romper com o Meu sentimento de Amor por ele e só Sinto, muita Indignaçao ( Não é Ódio Porque eu nao sinto Ódio por ninguem). ****************************************************************************************************************************8 - Mas eu Preciso que alguem matem ele para que a minha Honra seja Limpa e para que eu saia dessa coisa Maligna amigos! - Eu vou Continuar Orando ao Senhor pela morte dele amigos, se ele não quer vir me socorrer e me tirar dessa coisa maligna depois de mais de Sete Anos de Humilhaçao entao ele Realmente merece a Morte amigos.

Nenhum comentário: