terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Matem essas duas Mães e seus Filhos Meninos de Ourinhos, agora Amigos!

- Após meu almoço eu estava simplesmente andando na Calçada e essa Mulher me interpelou para entrar em um Comercio e este menino de pele branca e cabelo preto maior , filho dela pegou no Pênis e me agrediu com Sexo e desfaçatez. Eu esperei ela sair do Comercio e fiz a foto dela colocando os dois meninos Vestidos de Camiseta Vermelha dentro do Carro , um Edge Branco Zero. - Placa E V H 9520 SP Ourinhos - Ford EDGE Branco Zero - Essa a Mãe Rica que junto com seus dois filhos me agrediram com sexo e muita desfaçatez. - Destruam a vida sexual destes dois meninos e destruam tambem todo o futuro deles para sempre amigos, e depois matem eles rapidamente amigos, matem a esta Mulher a Mãe deles para que eles Cresçam Òrfãos sem Mae e tenham uma vida destruida - Mas o Ideal é matar os tres imediatamente amigos. Se matarem eles matem cada um separadamente, matem um e Uns Dias Depois Matem o Outro, para que os Espiritos deles nunca mais se encontrem nem no Mundo Espiritual Em Nome de Jesus Amigos - EU chamei ela de Mãe Rica amigos **************************************************************************************************************** - No Mesmo Instante ao atravessar a rua e subir logo na proxima calçada, este menino de mais ou menos Tres anos, de pele branca e cabelo preto , e Tambem Vestido de Camiseta Vermelha veio correndo na minha direçao e pegou no Pênis e depois ficou parado e tambem correndo na minha frente me afrontando muito, e a Mãe dele estava escondida atraz de um Gol prata tradicional. Eu esperei e ela me esperou, mas eu esperei novamente e ela e o Menino foram para o Ponto de ônibus , e na frente do ônibus que estava Vindo eu Fiz a foto , e ele ainda colocou a Garrafa na Boca e Me agrediu com Sexo Novamente, e ela ainda mexeu na Bolsa e me Agrediu Novamente amigos. - Destruam toda a vida sexual deste menino e destruam todo o futuro dele para sempre amigos. Ponham fotos dele e da mãe envergonhando-0s em toda a internete do mundo inteiro amigos. - Eu Chamei ela de Mãe Pobre amigos. ********************************************************************************************** - Amigos Façam as Pessoas Tomarem um Ódio Mortal e Eterno destas duas Mães e destes tres Meninos de Ourinhos SP que Me agrediram com Sexo e Muita Desfaçatez, Desta forma qualquer um poderá matar todos os Quatro e Limpar Minha Honra Em Nome de Jesus Amigos.

Nenhum comentário: