terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ponham Fogo nesses homens que pegaram no Pênis e me vinguem agora amigos.

- Esse idoso , que aparentava ser Funcionario do Estacionamento da Caixa em Ourinhos, Me agrediu com sexo, e varias agressoes, Ponham fogo nele até virar cinzas e limpem minha honra amigos. ************************************************************************************************ - este outro homem branco , magro, alto e muito espertalhao primeiro veio , eu falei com ele e um tempo depois ele voltou e ficou me agredindo de longe constantemente amigos, ponham fogo nele e nas duas mulheres que estavam com ele pq JUNTO COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 13/01/2014 ELES ME FIZERAM JOGUINHO DE OPRESSAO E PSICOLOGIA. ME VINguem amigos. *********************************************************************************************************** - Este Funcinario desta empresa de Uniforme cinza pegou no Pênis e me agrediu com Muita desfaçatez, Decepem o Pênis dele depois ponham fogo nele até virar cinzas amigos. ********************************************************************** - Limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: