terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Placa FEA 7633 SP - Ipaussu Gol Branco Novo e Ponham fogo neles até virar cinzas amigos!

- Eu Repeti a foto deste homem de uniforme cinza , pq ele merece a derrota amigos. - O Outro homem de Cameseta do Santos azul, Enfiou a Mao no Pênis até ela ir atraz no Ânus e ficou puxando a Bermuda, decepem o Penis dele , e antes disso façam FOtos dele nú envergonhando-o sempre e ponham na internete do mundo todo, depois matem ele e ponham fogo até virar cizas. ************************************************************************************************************************ Placa FEA 7633 SP - Ipaussu Gol Branco Novo - Amigos Este Rapaz me agrediu muito , Ele nao queria somente me ver , e ou que eu Olhasse para ele, ele veio me fazer algum tipo de Mal Oculto amigos. Ele estava com um Adesivo dos Maçons no Carro e Maçom é Macumbeiro , eles fazem Rituais com Matança de Bodes e outros Rituais malignos. Matem ele e Me Livrem do Poder do mau dele amigos. - EU nao Fiz Foto dele amigos, mas ele é branco, alto e meio de porte atletico. amigos. - ******************************************************************************************************************* - Limpem Minha honra amigos.

Nenhum comentário: