terça-feira, 14 de janeiro de 2014

- Matem todas as Crianças que Me agrediram no Cinema e no Shoping de Ourinhos SP ontem amigos.

- Matem todas as Crianças que Me agrediram no Cinema e no Shoping de Ourinhos SP ontem amigos. ***************************************************************************************************** - Matem a mulher que quase caiu em cinema de mim no cinema ontem amigos, Porque ela e varias Crianças sem ter necessidade alguma passaram em cima de mim e da minha sacola entre eu os bancos e o Alambrado de Proteçao porque eu estava na Primeira fila bem de frente para a Tela. - Primeiro varios meninos passaram me pisando, e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ TAPAR OS OLHOS, e eu nao vi o que aconteceu com os Pais das duas meninas do filme Frozem amigos. Decepem o Penis de cada menino que pegou no penis no escuro do cinema na minha frente , destruam todo o futuro deles amigos. *************************************************************************************************************** - Matem o Menino que Jogou Pipoca, ELE ME JOGOU TRES PIPOCAS, DEMONSTRANDO TER TIDO UM ORGASMO LOGO QUE passou pulando a minha Sacola no Cinema ontem. E decepem o Penis dele e dos outros meninos que me agrediram com sexo dentro do cinema amigos. Destruam toda a Vida Sexual deles em todo o futuro deles em nome de Jesus amigos. *********************************************************** - Amigos Matem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 13/01/2014 que é de Ourinhos. E Matem tambem A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA NO LAN HOUSE DE OURINHOS, E TAMBEM a outra Pessoa que esta no meu corpo hoje 14/01/2014 agora amigos. ************************************************************************************************************** - limpem Minha Honra amigos.

Nenhum comentário: