terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Placa F G N 3813 Fiet Siena Prata - Este Casal me Agrediu e Correu Amigos!

-
- Hoje tambem no meu almoço eu estava Organizando minha sacola , sentada no Chao, e este Homem e essa Mulher quase Pizaram em Mim e na minha Sacola, matem os dois e me vinguem agora amigos **************************************************************************************************************** - Placa F G N 3813 Fiet Siena Prata - Este Casal me Agrediu e Correu Amigos! - Essa Coisa Maligna Me mandou Tomar a agua e entao eu Entreguei minha Única Garrafinha de Tomar Agua, da Coca-Cola para uma Moça na Imobiliaria Demare Quase em frente á Casa Dos Ingleses aqui em Ourinhos, mas dois Funcinonarios de uma Empesa, que estavam de Tocaia entraram já me agredindo com sexo e muita desfaçatez, e ela fazia questao de demoram a trazer a garrafinha de agua. E Para Evitar que os dois me agredissem com sexo novamente quando ela fosse me entregar a Garrafinha com Agua, eu Saí Rapidamente do Comercio e os dois ainda quase encostaram em mim novamente. ************************************************************************************************************** - Logo abaixo descendo a Calçada eu entrei em um Comercio Diferente que nao tem nome mas que está escrito, Almoço na Baguete, na mesma rua , e Pedi para o Homem Branco alto , magro, e meio Grisalho, Junto com sua esposa branca eu creio, eu Pedí uma Garrafa de Coca-Cola 600 Ml, entao ele Concordou em pagar , MAS A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 14/01/2014 ME OBRIGOU A DIZER que eu precisava dela para tomar Banho, No Mesmo Instante eles Fingiram que Eu Era alguem Estranho e todos mudaram o Jeito comigo imediatamente, e a moça do caixa Chamou outra pessoa e a outra mulher veio com uma Garrafa de Agua Vazia, mas eu abri a Porta da Geladeira de Coca-Cola Peguei a Garrafa de Coca-Cola 600 e saí , a mulher tentou me tomar, mas desistiu e eu saí rapido. ******************************************************************************** - E Proximo a Praça do Centro de Ourinhos Neste Siena Prata o Mesmo Casal me seguia e Ele e a Mulher me abordaram dizendo: Ladrona eu vou Chamar a Policia pra voce agora Ladrona. *********************************************************************************************** - Entao eu Mudei a rota para despistá-los, e fui Direto para a Central de Atendimento Da PM - Policia Militar de Sao Paulo na Esquina da Praça com o sinaleiro, depois que eu bati no vidro e ví que não havia ninguem , eu ví o Mesmo Carro Parado me Observando , eu ia olhar o Nome da Cidade na Placa mas ele deu Ré, e rapidamente saiu correndo. ******************************************************************************************************* - Decepem o Penis dele depois matem ele e deixem ela viuva para sempre amigos. - Depois Matem ela Rapidamente amigos. *************************************************************** - Limpem minha Honra Amigos.

Nenhum comentário: