terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quem me agrediu em Ourinhos Merece a Derrota para Sempre Amigos!

- Hoje 14/01/2014 no Lan House de Ourinhos SP, esta funcionaria do mesmo Lan House que é uma moça mais ou menos branca, meio morena clara , do cabelo alizado a força e pintado de um loiro estranho, e de mais ou menos 25 anos, e com o olhar maligno me agrediu intensamente, matem ela e me vinguem agora amigos. ******************************************************************************************* - Placa: DGQ 0039 SP Ourinhos Gol Prata Tradicional - Depois esse Rapaz junto com essa Senhora: Neste Gol, desceram do carro já me afrontando muito, e A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 14/01/2014 ME FEZ DIZER UMA FRAZE QUE EU NÃO DEVERIA TER DITO NUNCA. DEPOIS ELE o rapaz veio novamente me Afrontar e anotou algo e ele e a mulher me Afrontavam tranquilamente. Matem os Dois e me vinguem agora amigos. ******************************************************************************************************** - Amigos Matem A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 14/01/2014 agora amigos. ******************************************************************************************************* - Depois A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 14/01/2014 ME FORÇOU Á ABAIXAR ATRAZ de um carro para fazer Xixi, e então este Rapaza da Foto acima, que aparenta ser Meio Abobada viu Minha Vagina e meu Bumbum enquanto eu fazia Xixi, eu larguei a minha calça aberta e fui fazer a foto dele rapidamente. - Decepem o Pênis dele, agora amigos. Antes disso façam fotos dele envergonhando-o e ponham na internete do mundo todo, e depois Matem ele amigos. ********************************************************************************** - Limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: