segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Há Hipinotismo no Templo de Salomão Em Sao Paulo Amigos!

- Ao entrar no Templo eu Percebi o "Ar de Hipinotismo" Muito Forte e Intenso no Ar do Jardim e Muito mais forte dentro do Templo. - Eu tentei me sentar na frente para ver o Pregador e uma "Replica Lateral Dourada" de Parede da Arca da Aliança logo á frente do Templo, mas eles não me deixaram me fizeram levantar e depois me obrigaram á me sentar Entre mulheres Negras e Bem africanas, que me agrediam intensamente. - E Havia tambem um Mau Cheiro muito forte dentro do Templo. Era semelhante áo Cheiro do Pessoas que não Tomam Banho e Exalavam um Cheiro de Pele agressivo, que para mim era muito, mas muito incômodo. ************************************************************************************************************* - Depois o Pregador que se vestia como os "Judeus Antigos" me disse para ir ver o Jardim. E eu ia ficar até o Final do culto mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NAO ME DEIXOU. Entao eu Saí, mas os Funcionarios com aparencia de Segurança nao me deixaram ficar á vontade. E eu percebi tambem que no Local ninguem fica á vontade porque os Segurança insistem que o Local é sagrado, mas na Realidade o que há é um Espirito de Hipinotismo muito forte! ***************************************************************************************************************** - Entao eu ia até o Jardim, mas Eles não Me deixaram Entrar no Jardim, do Novo Predio do Templo de Salomão em São Paulo no Bairro do Braz e Um Negro Bem Africano me Expulsou do Local, depois que A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ FALAR E AMALDIÇOAR O PREDIO, Afirmando que ele iria cair e que não ficaria pedra sobre pedra, e tambem que iria virar o Pó. No momento eu que eu disse isto, eles mudaram o jeito comigo, e o Negro bem africano fingia que eu estava Endemoninhada e me empurrava com a Ponta da Mão, com agressividade, e quase pisava em mim me empurrando com o proprio corpo dele, eu corria dele , mas ele corria atraz de mim, e me Expulsou rapidamente. ******************************************************************************************************* - A Pessoa que Estava No Meu Corpo Me Obrigou á Amaldiçoar o Predio e me fez dizer que Ele vai Cair e que , ele iria virar Pó e que não iria sobrar pedra sobre pedra! Mas eu não desejo isto para o Novo Templo de Salomão, eu O Respeito e o Valorizo Sim. Entretanto Há Algo muito Estranho no Local, porque eles "Realizam um Ato de Espirito de Hipinotismo Constantemente", e eu não Consegui Definir exatamente tudo o que ocorre no Local Porque eles não me deixaram ficar á Vontade. Mas Se Eu Descobrir o que Realmente há no Novo Templo de Salomão em Sao Paulo eu Publico no Meu Blog Neutro. Contudo dentro da Igreja Videira em Goiania eu No Bueno na T-03 eu Sempre Sinto a Presença Gloriosa de Deus, mas No Templo de Salomão eu Não Senti o Senhor em Momento algum Brasil e Amigos.

Nenhum comentário: