segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Minha Presidenta Veja Minhas Solicitações de Hoje 01/09/14 Please!

- Fonte da Foto: Da Minha Presidenta retirada do Google. E a foto que eu fiz, do Lago do Ibirapuera Parque em São Paulo. ************************************************************************************************************ - Primeira Solicitação: Minha Presidenta sobre a Minha Solicitação para o Bairro da Mooca em São Paulo, que é o Meu Bairro que eu Amo Muito eu quero Frisar Meu Pedido sobre a Passarela na Rua da Mooca , Proximo á Esquina com a Rua Visconde de Laguna, e ou no local em que os Moradores da Mooca Solicitarem; Eu quero te Pedir que voce Faça Por Favor , uma Passarela para Pedestres, Coberta com Proteçao contra o Sol, e contra a Chuva, e Peço que ela seja tambem Bastante Aconchegante. Eu a Visualizei com Esculturas de "Pequenos Anjos Brancos" Em torno de Trinta Centimetros, de Forma que as Pessoas possam Ser Fotografadas proximas aos Anjos. Eu te peço que ela seja toda Feita em Estilo Barroco Italiano, porque a Arquitetura europeia Italiana é Linda! Eu quero Deixar esta "Passarela com Anjos" como se fosse um presente Meu Para os Moradores Da Mooca em São Paulo, Por favor Minha Presdenta Dilma! *********************************************************************************************************************** - Segunda Solicitação: Voce sabe que asfalto Novo , Bonito e de Excelente qualidade é uma das Minhas Prioridades, Minha Presidenta. Então eu quero Solicitar a voce um "Excelente Asfalto para Toda a Rua Da Mooca" Por Favor! Eu creio que nas Rodovias Terceirizadas do Estado de São Paulo , eles Pintam o Asfalto com uma Tinta Preta Azulada que deixa o Asfalto "Muito Bonito" e "Sempre Novo", Logo eu peço que voce Dê para a Rua Da Mooca este Asfalto De Excelente qualidade Minha Presidenta. *********************************************************************************************************** - Terceira Solicitação: veja meu Post acima sobre as Aguas, Porque eu quero que o Processo de Comercializaçao da Agua Pare imediatamente no Brasil e no Mundo Todo. Há um Processo de Transformaçao da Agua em Dinheiro e em Moeda de Comercio que deve ser Incerrado imediatamente. Logo eu peço que voce Providencie todos os Investimentos Necessarios para que o Senhor Governador Geraldo Alckmim possa Organizar a Sabesp de Sao Paulo e do Estado de São Paulo e Devolva para cada Cidadao Paulistano a Agua nas torneiras na quantia certa e que não falte agua em São Paulo de Forma alguma, Minha Presidenta. ***************************************************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado - Amo Voce - Minha Presidenta Dilma. Beijos

Nenhum comentário: