segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Meu Projeto das Aguas Excelentes Brasil!

- Minha Presidenta o Governo do EUA e a Califórnia e nem Nova York não Podem nos Obrigar á Fabricarmos "Agua de Reuso" Nem Para Beber e Nem para Lavar Carros. Não Há Necessidade de Se Fazer Uso da "Agua de Reuso" Porque existe agua o bastante no Brasil e no Mundo Todo para Cada Cidadão do Planeta Terra Usá-la á Vontade. - Logo "A escassez de agua" é "Uma Mentira" de Pessoas e Setores que querem Transformar "As Aguas em Dinheiro", isto é, em Moeda de Comercio para Uso Proprio No Brasil e no Mundo Todo. *********************************************************************************************************************** - E Em especial eu quero que voce Minha Presidenta Dilma, e Sua Equipe Providencie O Meu "Projeto das Aguas Excelentes" no Brasil de Imediato! Voce e o Senhor Governador ( Meu Amado Pai tambem) De São Paulo, O Sr.Geraldo Alckmim Abram a Verdade para todo o Brasil e Digam que não está Faltando água em São Paulo e Em Lugar Nenhum do Brasil. E o que falta é investimento em Dinheiro para Providenciar a Agua Tratada para a Capital e para todo o Estado de São Paulo, e tambem para todo o Brasil imeditamente. ********************************************************************************************************** Toda este Trabalho de "Retirada da água das Vidas das Pessoas" e a "Divulgação em larga Escala" na Mídia (TVs e Radios do Brasil) de que agua do Brasil e do Mundo vai acabar em pouco tempo, Deve Cessar imediatamente. *********************************************************************************************************** Basta Minha Presidenta , O Estado de São Paulo tem Bastante Agua e pode Sim Ser Entregue Agua com Excelente Sabor e QUALIDADE, para os 11.800.000 e tambem para os 44.000.000 ( os Onze Milhoes e Oitocentos Mil, e para os Quarenta e quatro Milhoes do Estado de São Paulo) E tambem para todos os Duzentos e Dois Milhoes de Brasileiros em todo o Brasil. **************************************************************************************************************** Assim como Meu Governador Marconi Perillo Tem Entregado á População de Goiania em Goias, uma Agua nas Torneiras de Excelente sabor e qualidade , Eu tenho Certeza de que voce como Presidenta do Brasil, Eu como Enviada do Senhor, e o Meu Brasil Excelente Podemos Acabar com "O Processo de Retirada da Água das Vidas Das Pessoas" e o "Ato de Transformaçao das Aguas em Dinheiro e em Moeda de Comercialização" no Brasil e no Mundo Todo, Imediatamente. **************************************************************************************************** - Minha Presidenta eu quero Banir a "Agua de Reuso" imediatamente. É Óbvio que não se deve Desperdiçar agua e é preciso Economizar. Entretanto não é Preciso deixar de Lavar a Calçada , porque alem de Feder, de ter um Mau Cheiro muito forte , a Calçada poderá Transmitir varias Doenças para todos. E os Carros podem ser Bem Lavados Constantemente, o Cidadão não é Obrigado á pagar para Lavarem o Proprio Carro para Sempre, Minha Presidenta. - E é muito Errado o Governo do Brasil fazer Propagandas para que as "Pessoas Tomem Banho Rápido em no Maximo Quinze Minutos" Para que ECONOMIZEM ENERGIA E AGUA" quando a Agua e a Energia é um Bem e um Direito que Lhes dá Vida Diariamente. E as Pessoas Pagam a Taxa de Esgoto, e Pagam tambem um Valor Mensal que hoje é considerado Caro, para as Empresas que Lhes Trazem á Agua Potável. Assim se Foi Pago é mais Outro Fator que dá a elas o Direito Pleno de Usarem suas "Energias Eletricas que "Hoje teem muita tecnologia com Celulares e TVs modernas" e "Suas Aguas" *********************************************************************************************************** - Sendo assim eu quero que este "Processo de Retirada das aguas das Vidas das Pessoas" e "Sua Divulgaçao em Larga Escala" Pare imediatamente e peço que sejam Divulgados os Investimentos que estão sendo feitos para que "Haja Agua Potável de Excelente Qualidade para todo o Brasil Minha Presidenta, e Meu Brasil Excelente! ********************************************************************************************** - Governar é ter Espirito Coletivo! - Governar é ter Responsabilidade Coletiva! - Governar é Estar á Serviço de Deus para o Bem das Pessoas. Romanos 13 - Governar com Excelencia é Surpreender á todos os Cidadãos do Brasil.

Nenhum comentário: