segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ore Uma Ora Por Dia Para o Senhor!

- Fonte da Foto: Foto que eu mesma fiz ao ir ao Ibirapuera Parque. ******************************************************************************** Meu Respirar Vineyard **************************************************************************** Este é o meu respirar Este é o meu respirar Teu Santo Espírito Vivendo em mim E este é o meu pão E este é o meu pão Tua Vontade Feita em mim E eu, eu nada sou sem Ti E eu, perdido (a) estou sem Ti ********************************************************************************* - O Louvor Te Aproxima do Senhor, Logo Pratique o Ato de Louvar ao Senhor todos os Dias. E Ore no Mínimo Uma Hora por Dia, porque o Senhor gosta que voce dedique parte do Seu Tempo á Ele. *********************************************************************************************** - Ore Uma Hora por Dia No Mínimo!

Nenhum comentário: