segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Minha Presidenta O Museu do Ipiranga em São Paulo Precisa de Reforma!

- Minha Presidenta, Eu estive no Museu no Ultimo Domingo dia 31/08/14 e Todo o Museu do Ipiranga, Precisa muito de Reforma e de cuidados Específicos. *********************************************************************************************************** A Região do Monumento á Independencia é um Local Sagrado, mas os Esqueitistas estão destruindo todo o local com seus Skates, e ali não é Pista de Skate , é um Local Sagrado para a Patria Brasileira. Logo Eu Peço que voce coloque mais Seguranças no Local e que Retire os Esqueitistas do Local Rapidamente. *********************************************************************************************** - Minha Cara Presidenta Dilma Eu Peço á Voce e ao Governador Geraldo Alckmim, tambem A Reforma e Restauração Imedita de todo o Museu do Ipiranga em São Paulo, por Favor. *********************************************************************** - Para Mim o Museu do Ipiranga é um Local Sagrado para Toda a Patria Brasileira!

Nenhum comentário: