segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Matem o Deficiente Físico de Muletas, que Dirige um Fíet Uno Mille agora Amigos!

- Ontem na Porta da Faculdades Objetivo na Av.T-02 no St.Bueno quando eu Fui Votar nestas Eleições 2014 Um Homem que é Deficiente Fisico e que Caminha com Muletas de Ferros (Eu Creio) me agrediu intensamente. Ele Saiu da Faculdade e entrou num Fíet Uno Mille de cor escura, ele saiu Dirigindo este Fíet amigos. ELe me agrediu com sexo e muita desfaçatez. ********************************************************************************************** - Eu acredito que Deficientes Físicos não Podem Dirigir Nunca , porque eles são um Perigo Constante, no Voltante, para toda a Sociedade. *********************************************************************************************** - Eu peço a Morte imediata dele agora meus Amigos Justiceiros. - Eu não anotei a placa Dele , mas seu eu sou Gravada 24 Horas então pela Televisão , voces podem identificar quem é ele e Limpar minha Honra Imediatamente. - E eu peço tambem a Morte de um outro Cadeirante que na Cadeira de Rodas Tambem depois que eu Votei na Porta da Faculdade Objetivo me agrediu intensamente. ******************************************************************************************************************* - Meus Amigos Justiceiros Matem imediatamente todos OS Deficientes Físicos e ou Cadeirantes que já foram esta: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, NESTE ANO DE 2014 e tambem no passado desde o ano de 2006. Mas Principalmente estes que estão me agredindo agora. - E se algum Cadeirante vier tentar ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - Já Façam Fotos dele(a) e Divulguem as Fotos dele (a) na Internete do Brasil e do Mundo todo, e "Marquem" Ele (a) e toda a Familia dele(a) com a Derrota para Sempre Meus Amigos Justiceiros, Brasil, Amigos e Mundo. ************************************************************************************************************************** - Matem imediatamente, cada Deficiente Fisico e ou Cadeirante, que vier a ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: