segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O Lugar dos Deficientes Físicos e Cadeirantes é a Exclusão para Sempre!

- Desde o Mês de Junho de 2014 no Dia da Abertura da Copa Fifa Brasil de 2014 (Aliás, Alguns Dias Antes) em que Esta "Escravidão Maligna" e ou esta "A Grande Mentira" em que eu Sofro desde o ano de 2006, há mais de Sete anos em que "Eles" estão colocando para Ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - Deficientes físicos que andam de Muletasd de ferro e de Madeiras, e outros tipos de Deficientes físicos que eu nem consigo descrever como eles são de tão DEFICIENTES que são. Mas os que teem me agredido com muita frequência são os Cadeirantes, isto é, os Que Perderam suas Pernas e deixaram de Caminhar e passaram á Viver Sentados em Cima de Cadeiras de Rodas, Para Sempre! **************************************************************************************************** - E eu sinto uma Dor Forte e incômoda nas minhas Coxas e as vezes nas pernas todas. É uma Dor suportável mas é muito estranha e incômoda, E Dói Constantemente, é como se minhas pernas ficassem como o Vibrador do Celular sempre tremendo o tempo todo, masa é tambem uma Dor fina e Lenta. ********************************************************************************************************** - E eles Roubam e Sugam a Vida e a Saude das Minhas Pernas constantemente. ********************************************************************************************** - E quase todos os Cadeirantes que ficaram no meu corpo teem dois Pontos em Comum: A Morte Má Está Neles , isto é , a Morte Maligna que é Dura e Cheia de Maldades está dentro do Corpo Deles constantemente e é como se ela fosse uma massa que dá Choques e vai rapidamente para as Vidas de algumas pessoas que Mantêm contato com eles. ************************************************************************************************************** - O Outro Ponto em comum é que Muitos Deles perdem a Inteligência e passam a Ser "Sem Inteligencia" ou conforme diz a Palavra em linguagem vulgar eles passam a ser "Burros"; Porque o Cérebro deles passa a estar na Parte do corpo deles em que eles Escolhem para Substituir o Cérebro. Por exemplo alguns escolhiam o Colo, e tudo deles, toda a vida deles acontecerá voltada para o Colo Deles proprios. - Mas no Sábado passado eles colocaram no meu corpo um Demônio Cadeirante em que o Cérebro dele era nos Braços, e Tudo dele , e Toda a Vida dele está Inserida nos Braços dele constantemente. ********************************************************************************************************* - Eu quero pedir áo Brasil e aos Meus Governantes, como a Presidenta Dilma e aos Outros Governos dos Estados e para os Prefeitos de todo o Brasil, para que voces parem de Dar mais Benção e Prioridades para eles porque eles já receberam demais. **************************************************************************************************************** - E conforme eu falei na Porta de Entrada da Minha Amada Faculdades Objetivo na Avenida T-02, no Setor Bueno, quando eu Fui Votar ontem, Nestas Eleições de 2014. Eu Peço que voces Retirem todas as Prioridades e Dedicações á eles , porque assim como os Gays e ou Homossexuais , eles tambem estão tomando um "Espaço que não é Deles", os Gays tomam um Espaço que é da Mulher da Mãe dentro da Familia e os Cadeirantes, Tomam o Espaço das pessoas Normais que receberam da Vida a Dádiva de poder Caminhar Bem. ****************************************************************************************************************** - Eles estão tomando os Empregos de Carteira assinada das Pessoas Normais. E Eles já recebem um Salario Minimo todo Mês Durante toda a Vida deles para sempre do Governo. Logo eles não precisam trabalhar quando já teem um salario que é vitalicio que é para sempre, um salario que é para o resto da vida deles. ******************************************************************************************************************* - E eu quero pedir principalmente á todos os Comerciantes para que Não Recebam , Não Atendam e para Expulsem dos seus Comércios estes Cadeirantes e tambem todos os Tipos de Deficientes Físicos, porque a Presença deles Atrai a Morte Maligna e a Maldade disfaçada de "Coitandinho de Mim" e prejudica que Convive com Eles. - Eu Peço que os "Comerciantes" do Brasil Maltratem e Humilhem bastante os Deficientes Físicos e os Cadeirantes para que eles parem de tomar o Lugar das Pessoas Normais. O Lugar dos Comerciantes é no Esquecimento para Sempre. O Lugar deles é Dentro da Casa deles, O lugar deles é dentro do Quarto deles para Sempre. E eles não Devem sair nem no Portão da casa deles, porque se saírem serão Maltratados e Humilhados por todos para sempre. ****************************************************************************************************************** - E eu peço tambem para que voces maltratem e humilhem eles tambem no Mundo Inteiro, Cidadãos dos Outros Países do Mundo Façam os Cadeirantes e Deficientes Físicos ficarem quietos lá dentro da Casa deles para sempre. ************************************************************************************************** - Hoje a Terra está com Excesso de População e muitas cidades estão sendo Obrigadas á Deixar as Pessoas Morrerem para que Haja mais espaço para Outras pessoas que são Mais Úteis para toda a Humanidade e para todo o Planeta Terra. - Logo A vida é das Pessoas que Têm as pernas normais e que Caminham em suas Pernas Nomalmente. E assim eu peço que todas as pessoas normais defendam o proprio Espaço e defendam tambem os Diretos das Pessoas normais no Brasil e no Mundo Inteiro, Removendo os Deficientes Físicos e Cadeirantes, para Dentro da Casa Deles , Quietos na casa deles para sempre! ************************************************************************************* - E eu peço tambem aos meus Amigos Jusiticeiros, áo Brasil, ao Mundo e á todo o Planeta Terra, para que voces façam "Quem Defender" os Cadeirantes e Deficientes Físicos, "Passar a ser Um Cadeirante igual á eles". Então nao Protejam os Cadeirantes porque quem protegê-los vai passar a Viver Sentado em cima de uma Cadeira de Rodas e ou de Materiais de Ferro, Para Sempre! ******************************************************************************************* - O que é Exclusão? - O termo exclusão social teve origem na França e, no modo francês de classificação social, neste caso, especificamente relacionado com pessoas ou grupos desfavorecidos. O sociólogo francês Robert Castel (1990), definiu a exclusão social como o ponto máximo atingível no decurso da marginalização, sendo este, um processo no qual o indivíduo vai se afastando da sociedade através de rupturas consecutivas com a mesma. - Amigos do Brasil e do Mundo , Hoje é Preciso dar a Exclusão Atualmente e para sempre Porque os Deficientes Fisicos e tambem os Cadeirantes que vivem Sentados e que vão Morrer Sentados em Cima de Cadeiras de Rodas, Merecem a Derrota , e Principalmente porque eles estão Tomando Bravamente o Alimento a Comida e os Empregos e os Espaços das Pessoas Normais que Caminham em Pé sobre suas Proprias Pernas. - Assim a Ordem é Excluir os Deficientes Físicos e Cadeirantes Hoje e Sempre! **************************************************************************** - A Vida é das Pessoas que Têm Pernas Saudáveis e que Caminham normalmente como um ser Humano Normal Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: