segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O Time do Santos Fc não é somente de Voces Presidentes do Santos!

- Quando eu acessar á Internete da Proxima vez eu vou digitar aqui o Texto do Jornal da Orla que esta comigo e mostro que eles estão querendo Abandonar e até Destruir o Amado estadio Urbano Caldeira da Vila Belmiro. - Aliás esta é uma Mania de alguns Paulistanos que Gostam de Expressar seu Complexo de Inferioridade em Publico. ******************************************************************************************************** - Agora nesta minha Viagem á São Paulo e Santos, eu peguei um exemplar do Jornal a Orla (eu creio), afirmando que eles estão querendo derrubar o Estadio Urbano Caldeira , Eu fiquei muito Chateada com este fato, logo eu peço que voces transformem ele em um Lindo Museu, , e eu para sempre, para honra a Vila Belmiro e seus Moradores e a Cidade de Santos, fazendo o que é certo que deveria ser Reconstruir , Reformar e Modernizar o Famoso Estadio da Vila Belmiro em Santos! *********************************************************** - Senhores Presidentes do Santos Fc, O Time do Santos FC não é somente de Voces , ele pertence tambem áos seus Torcedores e a Cidade de Santos e seus Moradores!

Nenhum comentário: