segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O Segundo Turno das Eleições é Realmente Necessario Meu Brasil?

- Em Goiania , Goias nestas Eleições de 2014 Vai Haver Segundo Turno para Governador. E eu fiquei muito Decepcionada e Chateada com este Acontecimento. Eu Acreditava que meu Amado Governador Marconi Perillo seria Eleito no Primeiro Turno. - Meu Governador Marconi teve: 1.451.330 votos (isto é, mais de Hum Milhão e Quatrocentos mil Votos) e o Senhor Iris Resende (Que eu Respeito e Valorizo muito) Obteve: 898.645 (Oitocentos e Noventa e Oito Mil e Oitocentos e quarenta cinco Votos) ! Sendo assim , mais de Hum Milhão de Votos Contra apenas Oitocentos Mil Votos, já se Sobrepuseram e venceram as Eleições. **************************************************************************************************************************** - Logo o Meu Governador Marconi Perillo já Foi Eleito no Primeiro Turno , por uma questão de Direito Natural , que Aconteceu naturalmente, ele trabalhou durante a Campanha de Tres meses, e convenceu as pessoas á votarem nele ,logo cada voto nele Pertence á Ele. E se Hum Milhão e Quatrocentos mil é Superior á Apenas Oitocentos Mil Então ele já esta Eleito de imediato no Primeiro Turno. ****************************************************************************************************************** - E o Meu Amado Governador Geraldo Alckmim foi Reeleito para um Novo Governo em São Paulo, já No Primeiro Turno. Em São Paulo não houve Segundo Turno para Governador. E este fato me Deixou muito feliz por São Paulo. ********************************************************************************************************** - Entretanto eu estou muito Chateada, com este Segundo Turno em Goias, porque na Verdade eu Creio que não haveria necessidade de um Segundo Turno. ************************************************************************************************************************** - E Assim eu Estou Avaliando se é Correto, se é Justo, e se é Realmente Necessario Haver um Segundo Turno nas Eleições do Brasil. - E seu eu e Meus Amigos e Meu Brasil Excelente que inclui meu Esposo Saymon, chegarmos á conclusão de que não e Necessario Haver Segundo Turno nas Eleições do Brasil, então nós Vamos fazer com que o "Segundo Turno" Seja Extinto para Sempre.

Nenhum comentário: