segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Parem de Falar com "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" e Falem Comigo Agora!

- Parem de Falar com "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" e Falem Comigo Agora! ****************************************************************************************************************** - Desde o Dia em que eu Cheguei em São Paulo neste último mês de Agosto e Setembro de 2014 em que esta "A Grande Mentira" Esta "Escravidão Maligna" em que eu Sofro desde o Ano de 2006 Arranjou um Jeito Intenso de Me agredir. - Agora as Pessoas se Aproximam de Mim , querendo algo de mim, Mas elas se Aproximam de mim e ficam falando com Palavras, com Gestos, com Atitudes com A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , e Eles me agridem intensamente, ao falar com a Pessoa que está no meu Corpo e ainda Me Ignoram Completamente. E eles ficam em cima de mim insistemente, e só saem de cima de mim depois que A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO DÁ PARA ELES O QUE ELES QUEREM . E eu quase nunca sei o que é que A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO DEU PARA ELES ÁS MINHAS CUSTAS. ************************************************************************************************************************************* - Há muitos deles que pedem A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO PARA SER A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO. Só que quando eles veem ficar no meu corpo eles me agridem excessivamente. ********************************************************************************************************************************** - E outro fato novo que foi inserido na minha vida em São Paulo , é que agora A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , FICA QUASE o Tempo Todo "Escolhendo e Convocando" Pessoas para virem ficar no meu corpo. E eles ficam Chamando as Pessoas para que elas venham a ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, tambem como "Moeda de Troca", com o meu proprio corpo, por exemplo se eu peço ajuda para alguem, A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , com Gestos e Atitudes me Oferece para a pessoa que deveria me ajudar, Me Oferece Tranquilamente e convida a Pessoa para que a Pessoa venha ficar no meu corpo. Só que este Fato me agride e me Encomoda Excessivamente. *********************************************************************************************************** - Portanto eu Peço áos Meus Amigos. Á Minha Presidenta Dilma, áo Meu Governador Marconi Perillo e tambem á Todos os que puderem me Ajudar para que façam esta "Escravidão Maligna e o Saymon" Pararem imediatamente DE FALAR COM A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, ME IGNORANDO SEMPRE, E peço tambem para que Parem IMEDIATAMENTE DE FICAR CONVOCANDO E CHAMANDO AS PESSOAS AO MEU REDOR PARA QUE ELAS VENHAM FICAR NO MEU COPO, E TAMBEM para que parem de Trocar Meu Corpo como "Moeda de Compra e Venda" para que quer vir ficar no Meu Corpo. *********************************************************************************************************************** - Socorro Amigos, Me Libertem agora Socorro Amigos.

Nenhum comentário: