segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Parem de Me agredir enquanto eu Tomo Banho!

- Esta Foto é do Local onde eu sempre tomei Banho em Goiania, nos ulitmos meses. Entretanto alguns Homens, e até mulheres com Crianças, e tambem Homens com meninos de mais ou menos cinco anos, estão vindo no momento em que eu estou tomando banho e estou Nua e me agridem intensamente. E eles demoram á sair de perto de mim , e ainda ficam me forçando á Olhar para eles, quando eu estou Nua tomando banho. ***************************************************************************************************** - E eu não gosto de Tomar Banho de Manhã, porque é Complicado para mim ter que Guardar minhas sacolas e ter que sair correndo para ir tomar banho. Então eu prefiro tomar Banho á noite entre 22:00 e 23:00 - Mas há Dias em que são Muito Extressantes e ou Cansativos para mim e tambem por CAUSA DE A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, eu tenho que ir tomar banho Rapidamente, e as vezes sou forçada á tomar banho as 19:00 ou ás 20:00 para que eu me sinta bem novamente. ********************************************************************************************** - Sendo assim eu peço que voces Façam as Pessoas de Goiania e ou de Onde quer que eu esteja, pararem imediatamente de virem me Agredir enquanto eu estou Nua tomando Banho. E alguns deles sabem até o Momento em que eu estou Nua, toda Cheia de Sabão e vêm me agredir exatamente neste momento em que eu estou toda Cheia de Sabão e ou Sabonete. ************************************************************************************ - Socorro amigos me Protejam durante o Meu Banho.

Nenhum comentário: