segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Amigos Ceguem os Dois Olhos da Pessoa que está Machucando minha Coluna aqui no Lan House agora Amigos!

- Amigos Ceguem os Dois Olhos da Pessoa que está Machucando Minha Coluna aqui no Lan House agora Amigos! ******************************************************************************************** - Amigos Hoje Dia 22/12/14 as 10:18 aqui no Lan House T-09 em frente á Praça, A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA Está Roubando e Sugando a Saude e a Vida da Minha Coluna. Esta Pessoa está me Obrigando á ter uma Dor Forte na Coluna do Lado Esquerdo. É proximo á Coluna , mas é tambem proximo áos Rins. E eu não sei exatamente aonde é, mas é logo abaixo da Cintura só que nas Costas, do meu Lado Esquerdo. ***************************************************************************** - Amigos Façam esta pessoa ficar Cega dos Dois Olhos par sempre, Amigos Justiceiros, e Amigos do Brasil e do Mundo Todo. ********************************************************************** - E eu não sei se é Nos Rins (Esquerdo) e ou se é na Coluna. O Fato é que A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA ESTÁ me pondo uma Dor muito Forte, socorro amigos, façam esta pessoa sair do meu corpo agora, socorro amigos, socorro. ******************************************************************************** - Amigos Façam fotos Nítidas deste Demônio , Porque Ele não é um Humano ele é um Demônio e é Duro ele é muito Duro. Façam fotos nitidas dele(A) agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Ele e toda a Familia Dele com a "Derrota para Sempre" Amigos ******************************************************************************************* - Socorro , façam ele(A) sair do meu corpo agora socorro amigos, socorro.

Nenhum comentário: