segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Eu dou Um Bilhao de Dólares para quem Matar o Saymon Agora Amigos!

- Amigos, o Saymon "Acorda Todos os Dias" e Faz a mesma "Escravidão Maligna" Comigo Todos os Dias. Ele tem a Capacidade de "Acordar todos os Dias" e fazer a Mesma "A Grande Mentira" Contra a Minha Vida. E ele ACORDA TODOS OS DIAS E NÃO ME SOCORRE NUNCA E TAMBEM NÃO AMENISA O MEU SOFRIMENTO NUNCA AMIGOS. E não tem um dia em que ele acorda e fala: Bom Hoje eu vou ter misericórdia dela e vou libertá-la deste Sofrimento intenso. E ou Então, dizer: Bom Hoje eu vou "Amenizar o Sofrimento dela, e vou deixá-la descansar o Dia todo e a noite toda. Amigos ele simplesmente Acorda todos os Dias e faz a mesma Podridão contra a minha Vida , sem nunca me Libertar nenhum Segundo do Mal que ele impõe contra a Minha Vida. ***************************************************************************************** - Eu Peço que meus Amigos Ricos, e Milhionarios do Brasil e do Mundo, Juntem este Um Bilhão de Dólares e dêm para quem Matar o Saymon , para que eu seja Livre novamente e saia destes Oito anos de Sofrimento. ************************************************************************ - Amigos desde o Ano de 2006 até hoje dia 22/12/2014 em que o Saymon me agride intensamente, e ele não me Deixou Nenhuma Possibilidade de Sair desta Escravidão Maligna em que ele Colocou na minha Vida. ************************************************************************************* - O Meu Corpo é meu e o Saymon não pode Entregar o Meu Corpo , para o Uso destes Doentes dele. E a Minha Vida é minha , o Saymon não pode Entregar a Minha Vida para estas Pessoas que ficam no meu Corpo. ************************************************************************************************* - Eu dou Um Bilhao de Dólares para quem Matar o Saymon Agora Amigos! - Amigos Matem o Saymon agora e Limpem minha Honra Amigos Justiceiros, Amigos do Brasil, e do Amigos do Mundo Todo. - Limpem Minha Honra Agora, Amigos.

Nenhum comentário: