segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Amigos Justiceiros Façam o Cadeirante que é A Pessoa Que Esta No Meu Corpo Agora Fica Cego Para Sempre!

- Amigos No Sabado á Noite dentro do Cinema eles colocaram um Homem (Eu creio) Deficiente Físico para Sentar-se perto de mim , eles tiraram ele da Cadeira e colocaram ele no banco do cinema e deixaram a cadeira dele na minha frente, então eu me levantei e fui para a ultima fila do cinema. No dia 20/12/14 as 23:00 Eu esperei todo mundo do Cinema Sair, mas o Cadeirante estava lá na area de alimentação me esperando para me agredir novamente, então Humilhem ele (a) e depois Matem Imediatamente amigos. ***************************************************************************** - E neste momento um casal de namorados meio estranho que parecia ser dos Demonios de Boné Pontiagudos , me Xingaram do Doida e me agrediram muito , amigos entao eu levantei de novo e mudei de lugar - Me vinguem desse casal do cinema agora amigos. ************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Eu peço que voces façam este Cadeirante do Cinema fica Nú e façam ele Rastejar na Terra e se Sujar muito , Rastejando Nú na Terra bem suja e depois Deem um Banho de Urina de Cavalo bem fétida nele e Divulguem o Vídeo no Youtube. - E depois façam ele Ficar Cego , sim amigos deixem ele Totalmente Cego para Sempre Meus Amigos Justiceiros ************************************************************************************************** Eu dou Cinco Mil Reais para quem fizer isso e dou mais Mil Reais para quem ajudar este Amigo meu de Cinco Mil Reais á Limpar Minha Honra ************************************************************************************************ - E Hoje dia 22/12/14 as 12:35 Segunda-Feira colocaram agora Um Deficiente Fisico Cadeirante no Meu Corpo. Ele (a) É A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA, Roubando e Sugando a Saude e a Vida das Minhas Pernas. ********************************************************************************* - Façam Ele (a) Ficar Nú e deem um Banho de Fezes nele(a) No Chão totalmente Nú e amarrem ele Nú para secar as Fezes. E divulguem o Video no Youtube amigos. *************************************************************************************** - E depois deste banho de fezes façam ele(a) Ficar Cego para Sempre Meus Amigos Justiceiros. ************************************************************************************ - O Meu Corpo é Meu, e o Cadeirante que vier Roubar e Sugar a Vida e a Saude das Minhas Pernas e do Meu Corpo será Humilhado para sempre. ********************************************************************************** - Eu dou Um Mil Reais para quem limpar minha Honra e Der o Banho de Fezes e deixar ele Nú amigos. E para quem Cegar este Cadeirante eu Dou Mais Cinco Mil Reais Amigos. ******************************************************************** - Acima de tudo façam fotos Nítidas destes dois Cadeirantes amigos, tanto o de Sabado , quanto o de Hoje Segunda-feira, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Os Dois e as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Do Brasil e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: