segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Eu Cansei de Sofrer Amigos, Já Chega, Basta Brasil.

- Eu Cansei de Sofrer Amigos, Já Chega, Basta Brasil. ********************************************************************** - Hoje eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer. ************************************************************************************ - Eu Enjoei de ficar com o Radio Ligado Constantemente, e o fone de Ouvido sempre no Meu ouvido. *********************************************************************** - Eu cansei de Ter que Tomar Banho na Rua, em Publico isso me Incomoda Muito, porque Eu Amo Tomar Banho e gosto de tomar Banho Bem tomado. Eu amo tomar banho, mas em publico me incomoda muito amigos. ******************************************************************************** - Eu Cansei de Ver as Pessoas me Agredirem intensamente o Tempo todo, 24 Horas por Dia. Tambem me cansei de tanta agressividade que Aumentou muito neste ANO DE 2014. A Agressividade deles comigo agora é muito Extressante. ********************************************************************** - Eu estou Cansada de Passar Fome, eu não Suporto mais, eu não Aguento mais ter que ser Muito Agredida e Muito Humilhada durante as minhas Refeiçoes. Eu Cansei de Passar Fome amigos do Brasil e Amigos do Mundo. ********************************************************************** - Eu cansei de Ouvir somente musicas Eletronicas destrutivas e somente musicas Prejudiciais á toda a minha Vida. **************************************************************************** - Eu Cansei de Sofrer , porque eu não Gosto de Sofrer. O Sofrimento não pode continuar a Fazer Parte da Minha Vida, já Chega, eu Cansei de Sofrer. ************************************************************************************* - Sendo assim eu peço que voces me Tirem desta "Escravidão Maligna" me tirem do Poder Maligno do Saymon e me Tirem deste "Governo do Mal" e Me Tirem Rapidamente desta "A Grande Mentira" Agora, porque a "Pior Pessoa do Mundo Nunca Existiu e Nunca vai Existir"! ************************************************************************************* - Socorro, Meu Brasil, Socorro Amigos do Brasil e do Mundo Todo, me Tirem deste Sofrimento intenso há Quase Oito Anos, Chega de Sofrimento na Minha Vida, Amigos me Libertem agora amigos. Socorro.

Nenhum comentário: