segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Meus Presentes deste Natal de 2014 São Jóias Vivara Amigos!

- Minha Presidenta Dilma e meus Amigos do Brasil e do Mundo eu peço como Presente de Natal estas Coleções de Jóias Vivara Completas. **************************************************************************** - Amigos Por Favor, eu Peço que voces comprem para mim tudo o que eu ja escolhi no Bougainville Shoping nesta semana passada e peço Por Favor, Tambem, estas Jóias da Vivara Amigos, do Brasil e do Mundo Todos! ***************************************************************************** - Eu quero esta coleçao de Pulseiras em Ouro, nesta mesma quantidade da foto, Completas em que a Belíssima Modelo Brasileira Gisele Bündchen está usando nesta Foto amigos. - E eu peço tambem a coleçao em Ouro Rosé completa com Pingente, Anel e todo o Conjunto na cor Rosa, eu não sei que pedra é esta , mas é linda. *********************************************************************** - Eu peço Tambem Por Favor Amigos, Uma Outra Coleçao Vivara que eu já havia visto há alguns dias atraz. Em que há um Bracelete em Rubi, e toda a sua Coleçao completa, eu não encontrei a foto desta coleçao nem no Google nem no site da Vivara, amigos, mas eu já havia Pedido ela á voces no Shoping. Eu a ví na Loja Vivara do Flamboyant Quando fui carregar o Celular lá Amigo. ******************************************************************** - Eu peço estes Presentes Por Favor Amigos Porque eles são Muito Especiais para Mim. Amo Voces, Feliz Natal e Feliz 2015 á todos os Meus Amigos.

Nenhum comentário: