segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Agora Vestibular no Brasil terá somente uma Unica Faze!

- Quando eu Prestei Vestibular na UFG - a Universidade Federal de Goiania - para Pedagogia eu passei somente na Primeira faze e não Passei na Segunda faze. - E se eu tivesse passado , logo na primeira faze, eu não estaria aqui sofrendo tanto Hoje dentro desta "A Grande Mentira" E neste "Governo do Mal" do Saymon e dos Lideres Malignos dele. *********************************************************************************** - Eu acredito que o Mec e as Unversidades Federais e Particulares do Brasil não Podem fazer isso com os Alunos, e ou Vestibulandos. - O Vestibular deve ter uma unica Faze em todo o Brasil. - Assim eu quero Pedir á Minha Presidenta Dilma e áo Mec e ás Universidades para que eles Mudem isto imediatamente. Á Partir de Hoje é Expressamente Proibido o Vestibular ter duas Fazes em Todo o Brasil. O Vestibular deve ter uma Unica faze em todo o País. ************************************************************************************************ - Eu peço que voces resolvam esta Questão imediatamente, Minha Presidenta Dilma, e Meu Brasil , Por Favor.

Nenhum comentário: