segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

No Brasil quem é Senador deve Governar Oito Anos Sem Sair do Senado!

- A Senadora Marta Suplicy , saiu do Senado e Foi Governar Por Quatro o Ministério da Cultura. E quando ela Terminou seu Mandato no Ministério da Cultura , o Governo e a Imprensa de Todo o Brasil , Sairam falando e Divulgando que a Marta Suplicy havia Saído do Governos. Entretanto ela nunca Saiu do Governo. Ela Continua com Seu Mandato de Oito Anos no Senado federal, neste Ano de 2015. ******************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Meu Governador Marconi Perillo , e Meu Brasil Excelente e Amigos Do Brasil; Eu Peço que voces impeçam os Senadores de Fazerem isto. Que é Senador Deve Governar por Oito Anos, Porque foi Eleito para este Propósito. E a partir de Agora os Senadores estão Proibidos de Sairem dos Seus Cargos e irem para outros cargos no Governo ou Não. Quem é Senador Deve ser Somente Senador Durante todo o Seu Mandato de Senador. **************************************************************************** - E eu não quero Reduzir o Mandato de Senador que Hoje é de Oito Anos para Quatro anos em Momento algum. Porque no Futuro Eu Desejo instituir o Tempo de todos os Governantes do Brasil para Oito Anos. O Presidente e ou Presidenta da República, os Governadores, os Prefeitos, os Vereadores e todos os Cargos de Governo em que for Necessario para Auxiliar estes cargos maiores, vão Governar por Oito Anos. ********************************************************************** - Conforme eu já disse aqui no Meu Blog Neutro, Se eles governarem por Oito Anos eles não Vão mais ter espaço para Vender e para Negociar Cargos á cada Dois Anos. E Em Especial não vão mais Ter que fazer Tanta Política. Devido áo Tempo de Governdo de Oito Anos Terão que Governar Verdadeiramente. - Amigos "O Governante que faz muita Política" não é um Bom Governante e não defende os Interesse de Todo o Brasil da Forma Correta. ******************************************************************************************** - Sendo Assim Senador é Somente Senador Durante todo o Seu Mandato de Oito Anos , Meu Brasil.

Nenhum comentário: