segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Expulsem o David Guetta do Brasil Agora Amigos.

- Expulsem o David Guetta do Brasil Agora Amigos. - Eu deixei o David Guetta entrar no Brasil, apenas para que nós Pudéssemos Expulsar ele do Brasil imediatamente. ****************************************************************************** - Eu creio que a Turnê dele deveria ir até o Dia 23/01/15 mas não deixem, Expulsem ele do País agora. **************************************************************************************** - Desde o Ano de 2006 , e Há Mais de Oito anos em que eu sou Obrigada á Ficar com o Fone de Ouvido nos meus dois Ouvidos Ouvindo o Radio Praticamente 24 Horas Por Dia. E a Música em que eu mais Ouço é a Musica Eletrônica. ********************************************************************** - Entretanto a Musica Eletrônica é Muito Prejudicial para todas as Pessoas. Ela destroi o Eu Emoncional e o Eu Interior das Pessoas e as Tranformas em Demonios. Aliás há varios tipos de Demônios (Pessoas cheias de Demonios) e Humanoides (Mais Evoluidos um Pouco porém tambem são Demonios. ****************************************************************************** - E os Países de Primero Mundo Como EUA e Nova York, e na Europa; Paris, Criaram a Musica Eletronica e querem Divulgá-la Em Outros Países com Muita Intensidade. E No Brasil Hoje isto é tão Forte que todas As Radios do Brasil Todo Tocam sempre as Mesmas Musicas Eletronicas. Como Por Exemplo este Demônio de Nome David Guetta. A Rihanna que é totamente Demoníaca. A katy Perry que é Cheia de Pecados De Sexo. *************************************************************************************** - Há algumas músicas como as de Lady Gaga e Lenny kravitz que são um pouco mais aceitaveis. As Musicas deste dois são um pouco mais "Cantaveis e Dançaveis" . EU consigo Cantar as Musicas de Lenny kravitz , e consigo Cantar e Dançar as Musicas de Lady Gagá, mas eu Tenho facilidade para me Adaptar com tudo e todos. Entretanto Estas musicas não podem ser Ouvidas com tanta Frequencia. Eu as Ouço mas ouço elas o Minimo Possivel. ************************************************************************** - E em especial os "Famosos" Djs, são uma Maldição para toda a Musica e para todos os Cantores. Os Dj retiraram as Vozes dos Cantores das Musicas. Os Djs tornam as Musicas totalmente Mecânica e até Eletronicas em Excesso. Os Djs Destroem as Musicas e Colocam esse "Lixo Musical" Dentro das Vidas das pessoas e prejudicam Excessivamente as Vidas das Pessoas. ******************************************************************************************** - Os Djs são inimigos dos Cantores das Musicas. Hoje e Sempre. Os Djs são totamente Destruitivos eles Destroem as Musicas e as pessoas Constantemente. **************************************************************************** - Sendo assim eu Não Aceito que este DJ David Guetta entre no Meu País e Prejudique as Pessoas com a Musica Destrutiva Dele, de Forma alguma. *************************************************************************** - E Se ele não Voltar para Paris agora Amigos. Joguem Ovos Nele, Joguem Fezes Nele, e Joguem tambem Desinfetante Nele, porque ele e sua "Musica Eletrônica são Sujos"! Expulsem ele do Brasil agora amigos. E ele só deve ter Paz quando ele Colocar os Pés dele no Chao de Paris. Perturbem ele , façam o que eles fazem comigo. Ferroem o Corpo dele, deem Ferruadas no Pênis dele por varias vezes Durante o Dia. E Deem muitas Ferruadas no Ânus dele até ele comprar a Passagem e Voltar para Paris Imediatamente. ***************************************************************************** - E Perturbem e Maltratem o David Guetta durante o Vôo dele para Paris. ****************************************************************************************** - Expulsem o David Guetta do Brasil Agora Amigos.

Nenhum comentário: