segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ceguem os Dois Olhos deste Homem Evangelico Agora Amigos!

- Esta Foto é do Girafas onde eu fui muito Humilhada. Eu peço que voces me Vinguem com Muita Intensidade destas Pessoas que estão nesta foto , porque eles estavam muito Tranquilos e me agrediram com muita intensidade meus Amigos. ***************************************************************************** - E Ontem á noite eu tive que Recuperar o Dinheiro que a Pessoa que Estava no meu corpo havia me obrigado á gastar, e tive tambem que Trabalhar para ganhar o Dinheiro de Pagar meu café da Manhã. ************************************************************************* - Mas na Porta da Nação Hot Dog (Eu creio que é este nome) Este Homem e esta mulher me agrediram intensamente. ********************************************************************* - Primeiro eu quero que voces levem este Comercio de Cachorro Quente á falencia completa. Destruam todo os Proprietários deste Hot Dog agora, façam eles morrerem Totalmente Sem Saude e Totalmente Sem Dinheiro para Sempre Amigos Justiceiros e Amigos. ********************************************************************************** - Sobre a Moça eu quero que que voces façam ela ficar Totalmente Muda e Cega para sempre. Primeiro deem um banho de Urina de Homem bem fétida nela. Depois façam fotos envengonhando-a e humilhando-a e Divulguem na Internte. ********************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E este Homem alto de Camisa Branca, Magro Grisalho, e de Porte Meio Atlético e Meio Bonito, eu peço que voces façam ele ficar Totalmente Cego e Mudo para Sempre, depois que ele fica Cego e Mudo , matem ele imdediatamente. - ESTE HOMEM ME JOGOU UMA MALDIÇÃO TERRIVEL . MAS EU NÃO ACEITO A MALDIÇÃO DELE EM MOMENTO ALGUM. - Se eu sou GRAVADA 24 HORAS POR DIA, ENTÃO voces tem como identificar e mostrar quem é ele para o Brasil e todo e Me Vingar deste Homem. Como eu tenho medo da Maldição da Boca dele eu peço que voces Matem Ele Rapidamente. *********************************************************************** - E ele é Evangelico, E se ele é Evangelico então ele merece a Derrota para Sempre Meus Amigos. Evangelicos não podem me agredir e ficar impunes nunca meus Amigos. *********************************************************************************************** - E SOBRE O DEMONIO QUE ERA A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO Sabado Dia 10/01/15 Passado eu quero que voces matem ele imediatamente. Matem ele agora amigos. ********************************************************************************* - No Domingo Ontem dia 11/01/15 ficaram no meu corpo Dois Demônios de Brasilia (Mendigos e Moradores de Rua que são um Pouco mais Bem Vestidos, Eu creio). ********************************************************************** - O Primeiro Demonio foi o que me levou para a Beline para tomar café lá, e ficou no meu corpo até as 13:00 após o Almoço. Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele agora. - Ele não me deixou Encontrar a Minha Revista Veja de Jeito nenhum. - E Depois matem ele imediatamente. ********************************************************************************* - E neste Domingo dia 11/01/15 as 13:10 um Outro Demônio (Mendigo) Ficou no Meu Corpo até as 23:00 Ele É um Demônio e era Complicado para mim Ter que Aguentar ele no meu corpo. E ele me Deixou Sem o Lache das 16:00 me fez comprar uma Bolacha mas não me deixou comê-la. E Ele me Obrigou á ir Carregar o Celular no Restaurante e Bar Simpsons aqui na Asa Sul. E Lá neste Restaurante ELES TROCARAM O CARREGADOR DO MEU CELULAR POR UM CARREGADOR VELHO E ESTRAGADO. Agora eu vou ter que comprar outro Celular (De Rádio) Por Causa do que este Demônio Fez, Comigo neste Domingo. E Ele não me Deixou Descansar em Momento algum Amigos. ****************************************************************************** - E depois as 23:15 um Demônio que Trabalha na BanSai Restaurante Japonês que Fica quase ao Lado do Local aonde eu Durmo, que é tambem Negro me agrediu intensamente. E Eu tive que Dormir com Ele me Maltratando Muito. Porque o Demonio que era a pessoa que estava no meu corpo neste Domingo (O mesmo Citado á Cima) havia me Obrigado á Colocar o Celular para Carregar lá, e assim ele fez esse funcionario vir ficar no meu corpo á noite. E depois ele me Obrigou á sair de lá e me fez ir para o Restaurante dos Simpsons. ***************************************************************************************** - Deem um Banho de Fezes neste Demônio que ficou no Meu corpo ontem Domingo dia 11/01/15 das 13:10 até as 23:00 Amigos. E Deixem ele Totalmente Cego Para Sempre Amigos. - Depois Matem ele imediatamente Amigos. ****************************************************************************** - E o Funcionario do Restaurante que me Agrediu Ontem a noite quando eu fui para lá pra Dormir das 23:15 até a Hora em que eu fui Dormir, eu quero que voces deem um banho de Urina de Homem bem fétida nele e deixem ele totalemente Cego e Mudo para Sempre Meus Amigos Justiceiros. ******************************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas, de cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros e Amigos do Brasil e do Mundo Todo. ************************************************************ - E A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE DIA 12/01/15 É MOÇA FUNCIONARIA DE UM POSTO DE GASOLINA (EU CREIO) o DEMÕNIO QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM DIA 11/01/15 FOI LÁ COMPRAR BOLACHA E DAR LEGALIDADE PARA ELA VIR FICAR NO MEU CORPO HOJE. - Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nela agora Amigos Justiceiros e Amigso. FAÇAM ELA FICAR CEGA PARA SEMPRE AGORA AMIGOS. *************************************************************************************************** - Limpem Minha Honra Todos os Dias, Amigos.

Nenhum comentário: