segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Não deixa Não Ó!

- Não deixa Não Ó! ************************************************************************* - Esta Fraze foi dita por um Homem da Outra vez em que eu Morei aqui Em Brasilia. Na Area Comercial em Frente á Igreja Nossa Senhor a de Guadalupe, onde há uma Academia e um Comercio que me agrediu muito que o Restaurante Vila Colonial (Eu Creio) . Eu já Estava Precisando de Socorro , para poder comer e fui para lá já buscando socorro e estava indo tudo bem, mas chegou alguem e Mudou tudo par o Mal agressivo e muito violento. Um Homem Simplesmente Chegou De Repente Mudou Tudo. Ele falou esta Frase bem alto: "Não deixa Não Ó"! - Sem se importar que eu estava ouvindo. **************************************************************************** - A Primeira vez em que isto aconteceu foi aqui em Brasilia. Agora isto tem Acontecido com Frenquencia. Eu entro em um determinado Local e vai indo tudo bem e as pessoas Aceitam e Decidem me ajudar da forma correta , sem me Humilhar tanto e me dando Alimento de Otima Qualidade, "Mas De Repente", Chega alguem e muda tudo. E Então em Poucos Segundos as Pessoas já mudam de Jeito e começam á Me Agredir intensamente. ********************************************************************************* - E Então eu quero Pedir á minha Presidenta Dilma e áo Meu Governador Marconi Perillo, e Tambem áos Meus Amigos que Sempre Me Protegem; Para que eles não Deixem que isso aconteça nunca Mais. Então eu peço que voces Proíbam essas "Pessoas Malignas" de Chegarem "De Repente" e Mudar Tudo para o Mal rapidamente. Proíbam eles para Sempre Por Favor. ************************************************************************************ - Eu estava Dentro desta Papelaria , E Lá Há Dois Computadores para Lan House, e eu estava no Computador, E tanto a Papelaria quanto as pessoas estavam todos Normais Comigo, Mas "De Repente" Chegou uma Pessoa e Mudou Tudo. E Então eles me Agrediram com Sexo e ainda me Expulsaram do Computador Rapidamente. *********************************************************************** - E Hoje eles me disseram que foi o Mesmo Gordo que estava na Porta e que me impediu de Entrar novamente na papelaria. A Pessoa que estava no Meu corpo não me deixou fazer a foto dele , mas eu fiz a foto da papelaria por, não por causa da Papelaria , porque eu vou precisar ACESSAR A INTERNETE LÁ NOVAMENTE. Mas eu fiz a foto para mostrar o Gordo que me Expulsou de lá Rapidamente. E ainda fez um Demônio que lava carros lá nesta Area comercial vir ficar no meu corpo e me agredir intensamente. ************************************************************************************ - Meus Amigos Justiceiros eu peço que voces Façam este Gordo Ficar Completamente Cego e Mudo para Sempre. Mas antes deem um banho de Urina de Homem bem Fétida nele. Depois deem um Jeito de Fazer Ele ficar Totalmente Nú e mostrem o Pênis dele Nú na Foto e divulguem estas fotos dele Nú, com o Pênis de Fora no Youtube e na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. ************************************************************************************* - E Na Beline eu Fui Tomar Café da Manhã no Domingo De Manhã, mas eles me Cobraram o "Preço de Oito Reiais" que pra mim é caro , exatamente para que eu não pudesse Comprar o café da Manhã lá na Beline. **************************************************************************** - Eu quero que voces Matem o Idoso bem Gagá e que já estava até Tremendo e que no Balcão da Beline me Agrediu com Sexo e desfaçatez, Matem esse Idoso agora e limpem Minha Honra amigos. *********************************************************************** - E me Vinguem de Cada Funcionario da Belline que me agrediu, tanto o Demônio moreno claro do cabelo liso que ia fazer o meu pão quanto a moça que quase me derrubou me empurrando no balcão, ela é alta e estava de touca. ************************************************************************************ - E me vinguem tambem da Moça que me atendeu e que Tranquilamente ficou Esperando o QUE ELA DEVIA FAZER ATÉ QUE A PESSOA QUE CHEGA DE REPENTE CHEGOU E MUDOU TUDO PARA ME AGREDIR INTENSAMENTE. *********************************************************************** - Façam esta Funcionaria da Belline que me atendeu no Balcão ficar Totalemte Cega para Sempre Amigos. - Primeiro deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nela Amigos. ***************************************************************************************** - Acima de tudo façam fotos nítidas de cada pessoa citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos Justiceiros, Amigos Do Brasil e Amigos do Mundo todo. ***************************************************** - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: