segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Amigos Façam o Faustão da Globo ficar Invalido agora Amigos!

- Há Varios Domingos em que o Faustão (APresentador de Tv do Domingão do Faustão) da Rede Globo vem me Agredindo intensamente. E Ontem dentro do Girafas da Asa Norte o Faustão me Afrontou Bastante. ****************************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces ponham PARA SER A PESSOA QUE ESTA NO CORPO DO FAUSTÃO, uma pessoa que Tenha um Câncer na Cabeça bem forte e que ponham tambem muita Dor de Cabeça no Faustão para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - E não me interessa Como , mas deem um Jeito de o Faustão ficar com o Corpo Totalmente Invalido para Sempre. E se a Familia dele e amigos tentarem revidar alguem matem ele e toda a familia dele amigos. ********************************************************************************* - E o William Bonner que é Apresentador do Jornal Nacional , Teem me Agredido com muita Audacia e ele Sempre Fala com a Pessoa que Esta no Meu Corpo para me agredir ainda mais. Primeiro deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem ele Nú em Publico e com a Boca Tapada Amigos. Depois matem ele . E se Revidar matem toda Familia deles imediatamente amigos. ******************************************************************************** - E o Leandro da Radio CBN me agrediu muito mas eu não achei foto dele no Google. - E tambem o Mario Marra da Radio CBN tambem teem me agredido muito. - Então deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nos Dois e limpem Minha Honra agora amigos. ******************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO ATENÇAO. - AMIGOS TEM TAMBEM UM MENDIGO (Morador de Rua), QUE FICOU NO MEU CORPO ESTE FINAL DE SEMANA QUE EU QUERO QUE VOCES MATEM ELE IMEDIATAMENTE. ELE estava Dormindo no Posto de Gasolina onde eu Guardo as Minhas Sacolas, onde é no Subterrâneo. Primeiro eu peço que voces façam ele parar de Ir Dormir no Posto de Gasolina agora. Primeiro deem um Banho de Fezes Nele e amarrem ele Nú Cheio de Fezes Em Publico com a Boca Tapada e divulguem o Video no Youtube amigos. Depois matem ele Rapidamente amigos. **************************************************************** - E peço tambem para que voces não Deixem que outros Mendigos (Moradores de Rua) Continuem a irem Dormir no Posto de Gasolina em que eu Guardo as Minhas Sacolas nunca mais Amigos. Tirem eles de lá agora amigos. *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Amigos, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada nestes Posts desta Segunda-feira e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo. - Eles são Celebridades no Brasil, mas Merecem a Derrota porque me Agrediram Intensamente Amigos.

Nenhum comentário: