segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ku Klux Klan Limpe Minha Honra aqui no Brasil

- Eles me Disseram que a Ku Klux Klan ainda Existe Sim e é bastante Atuante no Mundo Todo. E depois de Oito anos de Sofrimento Intenso os Brasileiros do Brasil estão me Agredindo com Muito Mais Intensidade, quando na Realidade deveriam Burlar este Sistema desta "A Grande Mentira" Desta "Escravidão Maligna" E deste "Governo do Mal" Em que Eu sofro intensamente. ***************************************************************************** - Me vinguem de Cada Brasileiro que me agride, Matem quem tiver que Morrer porque quem me agride merece a morte, porque eu sou Inocente. E hoje o Mundo está com Excesso de Pessoas , Excesso de População e os Governantes do Mundo Precisam Hoje Desesperadamente Reduzir a População ao Máximo. - "Marquem" cada Criança que me Agride, cada menino pequeno que me agride com Sexo e Limpem Minha Honra Amigos da Ku Klux Klan. - Me Vinguem de Cada Mulher que me Agride. E "Marquem" com a Derrota para Sempre Cada Pessoa que Tem a Coragem e a Audácia de Me Recusar Alimentos , Meus Amigos do Ku Klux Klan. **************************************************************************** - Mas como os Brasileiros não Se Desarmam e acabam com este "Governo do Mal" do Saymon e deste Bando de Pessoas Sujas em que Ele Lidera . Eu quero pedir á Ku Klux Klan que venha para o Brasil me ajudar Limpar minha Honra hoje e Sempre Amigos do Brasil e Amigos do Mundo Todo. - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: