segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Minha Presidenta Socorro, faça a Mulher do Câncer na Cabeça, Sair do Meu Corpo agora! Socorro!

- Minha Presidenta Socorro, faça a Mulher do Câncer na Cabeça, Sair do Meu Corpo agora! Socorro! ******************************************************************************************************* - Conforme eu já disse nos Posts abaixo desde a ùltima Sexta-Feira passada ás 21:00 em que eles colocaram para SER A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, uma Mulher que tem Cancer na Cabeça e ela insiste em ficar no meu corpo. Ela tem uma "Presença Maligna" Sutil, que se Esconde. E ela tambe é Falsa comigo e se esconde de mim sempre ************************************************************************ - Ela é sem inteligencia, mas finge que não é burra. **************************************************************************** - Ela é Má e merece esse Verme Comendo Pedaços do Cérebro dela, na Cabeça dela constantemente. *************************************************************************** - Eu ja tomei duas Injeções uma de Febre Amarela e a outra de Hepatite, portanto ela ja devia ter saido do Meu Corpo. ************************************************************************ - E Quando eu Vou Me Deitar e tambem quando eu Vou me Levantar e ainda tambem quando eu Acordo de Manhã ás 5:00 da Madrugada , ela faz a Minha Cabeça Pular , ela me faz dar um Salto com a Cabeça e Eu Fico muito Tonta, e é tão forte que eu penso que vou ter Derrame Cerebral. Mas Ela não Para e fica Fazendo a Tontura acontecer na minha Cabeça Conforme a Vontade dela amigos. *********************************************************************************** - E desde a Sexta-Feira Passada em que eu estou acordando "Sempre Tonta" e com este Mal Estar Terrível na Minha Cabeça. Eu já Acordei assim Sabado, Domingo , e Hoje Segunda-Feira Já Chega. Socorro. ******************************************************************************* - Então eu peço á Minha Presidenta Dilma pra que ela faça ela sair do Meu Corpo Imediatamente. Socorro Amigos , Socorro!

Nenhum comentário: