segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Quem Fica no Meu Corpo Merece a Derrota Para Sempre Amigos!

- Placa O V V 8855 Brasilia DF- Touareg Branca Zero - Eu estava Indo para a Asa Norte e no Sinaleiro do Brasilia Shoping este Homem , um Corôa bem Jóvem, Moderno de Oculos de Sol , de pele branca; Jogou a Touareg branca em cima de mim , em PLENA FAIXA DE PEDESTRES - EU pensei que iria morrer porque ele tranquilamente jogou o carro em cima de mim na Faixa de Pedestres com O SINALEIRO FECHADO PARA OS CARROS E ABERTO PARA MIM PEDESTRES. - Deem um banho de Urina bem Fétida nele e Amarrem ele Nú em Publico com a Boca Tapada amigos. Depois matem ele amigos. ****************************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces façam um Demônio de Brasilia que foi a PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO NO SABADO PASSADO DIA 24/01/15 Morrer Sendo , Explodido de Dentro para Fora. E ou então fazendo com que Ele Morra Explodido Rapidamente Amigos. ******************************************************************************************** - Eu Peço que voces DECEPEM A CABEÇA DE CADA PESSOA QUE TEM CÂNCER NA CABEÇA E QUE FICOU NO MEU CORPO TANTO EM GOIANIA QUE FOI A PESSOA QUE VEIO NO ONIBUS DE GOIANIA PARA BRASILIA NESTA MINHA ULTIMA VIAGEM QUANTO AS PESSOAS DE BRASILIA E QUE TEEM CÂNCER NA CABEÇA E QUE FICARAM NO MEU CORPO NESTA ULTIMA SEMANA DE Janeiro de 2015. ************************************************************************************* - E No Dia 23/01/2015 na Ultima Sexta-feira ás 21:00 mais ou menos eles colocaram para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO UMA MULHER QUE TEM CÂNCER NA CABEÇA E ELA Esta no meu corpo até hoje dia 26/01/15 isto é : já há Quatro Dias em que ela está Queimando minha cabeça com este Câncer Maligno dela. Ela tem uma Presença Maligna nela que se Esconde, e ela é falsa comigo e se esconde de mim. ****************************************************************************** - Eu peço que voces Decepem a Cabeça de cada Pessoa que tem Câncer na Cabeça e que ficou no meu Corpo nesta Primeira Semana de Janeiro de 2015 e entreguem somente a Cabeça Deles para as Familias deles e Os Corpo deles voces Joguem as Cinzas nas Fossas De Fezes Amigos. ********************************************************************************************** - No Sabado O Restaurante Óasis na Asa Sul, Me Deu um Marmitex que foi bem pago com Cartão , com Quase nada de Almoço e totalmente Sem Carne! E o Negro que fez meu Marmitex ainda Misturou todo o ALIMENTO NO FEIJÃO E EU TIVE QUE COMER ESTE MARMITEX. QUE NA VERDADE ME DEIXOU PRATICAMENTE SEM ALMOÇO. - EU PEÇO que voces me vinguem do Proprietario deste Restaurante , ele tem a Pele Branca do Cabelo Preto e é bem alto. E a Esposa dele é uma Negra Parda e meio Manchada que da outra vez chegou a bater o Rodo nos meus Pés com muita violencia e Ódio de mim. - Eu peço que voces Deem um Banho de Urina bem Fétida no Negro que fez o Marmitex e um Banho de Fezes no Dono do Restaurante e um Banho de Urina de Cavalo na Negra Parda e manchada Amigos. ******************************************************************************************** - No SABADO DE Manhã, um Demônio do Boné Pontiagudo já havia me Afrontado quando eu tomei o café da Manhã na W-3 Sul Eu quero que voces Matem ele imediatamente Amigos Justiceiros. E no Mesmo Sabado á Noite Havia um OUTRO DEMÔNIO DO BONÉ PONTIAGUDO QUE ME AGREDIU NO SABADO Á NOITE AS 21;00 E QUE ESTAVA COM BONÉ PRETO E CAMISETA PRETA. EU peço que voces deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida dele e Amarrem ele Nú em Publico, com a Boca Tapada amigos, porque ele ficou de Pé me Afrontando por um bom Tempo enquanto eu esperava os Pasteis e o Suco( Aliás o Suco deles é muito Ruím Sempre). Depois Matem ele amigos do Brasil e do Mundo. ********************************************************************************************** - E no Domingo eu fui almoçar na Area Comercial da Asa Sul e no Restaurante: Picanhas do Sul (Desde 1988) um Garçom, já de idade um pouco avançada , branco e baixote pegava no Pênis varias vezes para me agredir. Depois veio uma Familia que eles fingiram que iria pagar o Almoço pra mim. Mas Havia uma Mulher do Cabelo Preto (Bem Oleoso) e Longo, com um Tatoo no Braço Direito daquela Nossa Senhora em formato de Rosario. EU PEÇO QUE VOCES MATEM ESSA MULHER DO TATOO IMEDIATAMENTE AMIGOS. ********************************************************************************************* - Depois de uma hora em que eu estava no Picanhas carregando meu Celular eles me mandaram sair. QUANDO EU CHEGUEI CEDO Um Demônio de BONÉ PONTIAGUDO ME AFRONTOU DENTRO DESTE MESMO RESTAURANTE E eu fiz uma Careta para Afrontar E Revidar ele. Por isso eles me Recusaram o Almoço. Eu peço que voces deem um Banho de Urina bem Fétida nele e depois Matem ele Imediatamente amigos. ********************************************************************************************** - E então eu fui almoçar no: Bar e Restaurante: Velha Guarda - CLN 302 Bl.: B Lj.:53 (Asa Norte) Mas eles me deram um Marmitex Sem Carne e só depois de eu insistir muito é que puseram Ovo no Marmitex. Eu peço que voces Matem quem Fez meu Marmitex e o Funcionario que me Entregou o Marmitex, imediatamente. E me vinguem de todos os que estavam na mesa e que pagaram meu Marmitex só que sempre me agredindo muito. ***************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO. - E eu não ia para o Girafas , mas eles me fizeram ir ver o Jogo do São Paulo e Flamengo. Eu peço que voces deem um BANHO DE URINA DE HOMEM BEM FÉTIDA, em cada Funcionario do Girafas que me agrediu intensamente. E depois um "Mendigo Local" Mudou o Canal da Tv , EU peço que voces deem um BANHO DE FEZES NELE E AMARREM ELE NÚ cheio de Fezes em Publico e com a Boca Tapada e divulguem o Video no Youtube e depois Matem ele imediatamente AMIGOS Justiceiros e Amigos do Brasil e do Mundo todo. - E o Girafa não quiz me dar a Janta mesmo eu tendo ficado lá dentro por mais de Tres horas das 16:30 até as 20:00 eu creio. Me Vinguem de cada Cliente que se Recusou á Pagar o Meu Jantar Amigos. ************************************************************************************* - E A Pessoa Que Estava no Meu Corpo ontem Domingo dia 25/01/15 além da Mulher da "Cabeça Doente" eu peço que voces dem um banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e ou Neles Amigos. ************************************************************************************************ - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos!

Nenhum comentário: