segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Façam "A Brasilia do Mal" Parar de Me Agredir no Final do Meu Dia Agora Amigos!

- Façam "A Brasilia do Mal" Parar de Me Agredir no Final do Meu Dia Agora Amigos! *********************************************************************************************** - EM Oito anos ninguem nunca havia feito isso. E o Saymon Sabe que isto é uma Tortura para mim e eu tenho medo de "Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer". ***************************************************************************************** - Essas pessoas Deste Povo do mal que o Saymon me Põe na Mão deles escolheu me "Agredir Fortemente" á Partir das 16:00 da Tarde. Isto é , eles começam me agredindo intensamente, ás 16:00 e vão até ás 23:00 e ou até a Hora em que eu vou Dormir. E agora eles estão tentando fazer isso comigo todos os Dias. Mas isto é muito estressante para mim e me Tortura intensamente. **************************************************************************** - Sendo assim eu peço á Voce Minha Presidenta Dilma , e á Voce meu Governador Marconi Perillo e Meu Pai, e áos Meus Amigos; Para que façam estas Pessoas deste Povo : Da "Brasilia do Mal" que me Agride desta Forma , parar com isso imediatamente. Socorro, Pai, Socorro Amigos, Socorro.

Nenhum comentário: