segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ponham Câncer na Cabeça da Negra do Ponto de Ônibus de Brasilia agora Amigos!

- Ponham Câncer na Cabeça da Negra do Ponto de Ônibus de Brasilia agora Amigos! *********************************************************************************** - No dia em que eu Viajei de Brasilia para Goiania neste mes de Janeiro de 2015, HAVIA NO PONTO DE ONIBUS UMA NEGRA VESTIDA COM UMA BLUSA AMARELA me agredindo muito , e eu mandava ela Sair da Minha Frente , mas ela insistentemente permanecia me agredindo muito. Até que A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á DIZER ISTA FRAZE: Negra , Alizar o Cabelo á Força pode Dar Câncer na Cabeça, por Causa o Formol que há no Produto. *********************************************************************************** - E a PARTIR DAÍ EU perdi toda a Minha Paz e eles começaram á Colocar para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, Pessoas que teem Cãncer na Cabeça. Mas Elas são Insuportáveis, é Como se Tivesse um Verme Comendo Pedaços do Cérebro deles, só que eu tambem sinto isto. E eles Ardem a Minha Cabeça, e me põem forte dor de cabeça. *********************************************************************** - Então eu peço que voces Ponham Agora CÂNCER NA CABEÇA DESTA NEGRA DO PONTO DE ONIBUS DE BRASILIA, E ao Entrar dentro do Ônibus ela comemorou e Riu na Minha Cara com muita Desfaçatez. - E tambem deem um banho de Urina de Homem Bem Fétida nela e Amarrem ela Nua em Publico e tapem a Boca Dela amarrada Amigos. ********************************************************************************* - E Façam Fotos Nítidas dela e divulguem na Internete do Brasil e do mundo todo e Marquem ela e toda a Familia dela com a Derrota para sempre Amigos. ****************************************************************************************************** - Limpem Minha Honra Amigos.

Nenhum comentário: