segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Eu quero Criar um Suporte para Carregar Alimentos dentro do Carro!

- Primeiro eu quero Criar um Suporte para Carregar Marmitas dentro do Carro. Eu o Visualizei com Quatro Marmitex em "Isopor Branco". Ele é de Platico e de Cor Preta. E tem Garras especiais para ficarem firmes e Seguras nos Bancos do Veículos de Passeio Atuais. E ele é firme contra as Trepidações do Veículo. *************************************************************** - Eu Visualizei tambem um Outro "Suporte para Carregar Alimento dentro do Carro"! Ele tem um Porta Copo e um Porta Garrafas de Refrigerantes, Grandes. E tem tambem Espaço para Colocar dentro dele e bem Protegido , estes Lanches que Nós Compramos no SubWay, e Onde quer que Seja. ********************************************************************************************** - Eu peço Por favor, áos meus "Amigos Da Criaçao", para que façam ele bem Leve, facil de Ser Carregado. E que ele tambem proteja o Alimento da chuva e do Sol Caso o motorista queira Retirá-lo do Carro com os Alimentos e Debaixo de Forte Chuva. ***************************************************************** - Desde já Muito Obrigado áos meus "Amigos Da Criação"! Amo Voces, Abraços.

Nenhum comentário: