segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Matem os Deficientes Físicos da Perna Direita que Ficaram no Meu Corpo Esta Semana Agora Amigos!

- Matem os Deficientes Físicos da Perna Direita que Ficaram no Meu Corpo Esta Semana Agora Amigos! ************************************************************************************* - Primeiro: Quando eu Estava na Asa Sul, Dentro da: "Estação Guaraná" Eles Colocaram no Meu Corpo um Deficiente Físico da Perna Direita Que Tinha Dentro "Dele Demônios e A Morte Má"! Quando eles Puseram ele em Mim enquanto eu Comia o Sanduiche eu pensei que eu Iria Morrer na Hora, Mas depois percebi que era a "Morte Má" que havia Entrado dentro de mim tambem. - ENTÃO EU PEÇO QUE VOCES DEEM UM BANHO DE URINA BEM FÉTIDA NELE E AMARREM ELE NÚ EM PUBLICO PARA SECAR A URINA E COM A BOCA BEM TAPADA E DIVULGUEM O VÍDEO NO YOUTUBE AMIGOS. Ele foi muito Agressivo comigo. Depois Façam ele ficar tambem Cego para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - E Desde este Dia Eu quero que voces Matem imediatamente todos estes Deficientes que ficaram no Meu Corpo , e que foram sempre com DEFEITOS NA PERNA DIREITA , QUE IA DESDE O QUADRIL ATÉ A PANTURRILHA ABAIXO DO JOELHO DIREITO. ALIÁS É horrivel Sentir Dor No Quadril Direito e na Coxa Direita tambem amigos. *********************************************************************************** - E desde este Dia na Asa Sul até Hoje Dia 23/02/15 no Nucleo Bandeirantes Todos os Deficientes Físicos que Eles colocaram no Meu Corpo foram sempre Cheios de Defeitos na Perna Direita. Assim eu Peço que voces Matem Eles e ou Elas Imediatamente e Limpem Minha Honra agora Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************8 - Amigos Todo "Deficiente Físico" Recebe Um Salario Mínimo do Governo Todo Mês. Sendo Assim voces não Devem Ajudar "Deficientes Físicos" em Nada Amigos. Eles teem dentro do Corpo Deles "a Morte Má" e tambem o "Amor Pelo Mal" Amigos, Logo eles merecem o Que a Vida deu Para Eles Amigos. ***************************************************************************************** - Acima de Tudo eu Peço que voces Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo , e "Marquem" eles e Cada Pessoa da Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: