segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mostra-me Tua Gloria!

Mostra-me Tua Glória ********************************************************************************** Alda Célia ********************************************************* Santifica-me Purifica-me, Senhor Sem santificação ninguém verá a ti E eu quero te ver **************************************************************************** Santifica-me purifica-me, Senhor Sem santificação ninguém verá a ti E eu quero te ver, te adorar Quero te contemplar no santíssimo lugar ***************************************************************************** Mostra-me tua glória Mostra-me teu rosto Mostra-me tua face **************************************************************************** Amado meu Tu és a minha vida, O ar que eu respiro, O pão que me alimenta É tua presença É tua essência em mim ********************************************************************* - Eu amo Louvar o Senhor com esta Música!

Nenhum comentário: