segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Senhor Sérgio, Favor Internar o Seu Filho Saymon Agora!

- Eu não Gosto de Sofrer . O Sofrimento não faz parte da Minha Vida. E eu não Aceito Sofrer. Portanto eu não Aceito que este "Governo do Mal" e esta "A Grande Mentira" me Obrigue á Sofrer por Doze Anos, como disse a "Mulher Amaldiçoada" e com "Cara de Sofrimento Intenso" no Sabado Passado. &*************************************************************************************8 - Eu creio que o Saymon tem dentro Dele um Verdadeiro "Amor Pelo Mal" , e tem Tambem dentro dele muita "Ganancia por Muito Dinheiro" e tem ainda "Muita Ganancia por Ser Celebridade e Por Ser Famoso e Aparecer na Televisão o Tempo Todo"! Ele pode até ser um Bom Pai para o Filho dele e pode até Amar outras Pessoas e Ser uma Pessoa normal com as Outras Pessoas, mas a minha Pessoa , ele Odeia Intensamente. E me Odeia tanto que não me Tira e nem me Socorre e nem Ameniza o Sofrimento em que ele mesmo me Colocou. ******************************************************************** - Eu não aguento mais estas Roupas que eu uso. Eu não Aguento mais ter que fazer Xixi em Publico á toda Hora. ***************************************************************************** - Eu não Aguento mais a Brutalidade e a Desfaçatez das PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO. Porque além de me agredir itensamente elas ainda Me Roubam e me Sugam, a Minha Saude e a Minha Vida. ************************************************************************** - E eu Quero Engravidar Rapidamente. Eu Quero Ser Mãe, Rapido porque eu já estou em Idade avançada para poder Engravidar. *************************************************************************************** - Minha Presidente Dilma, não deixe que o Saymon ponha a Mão em Mim Nunca: Eu quero Honra esta Frase Minha Presidenta Dilma e Amigos: Ele Morreu sem por as Mãos Nela, e Eles nunca Conversaram. ********************************************************************************** - E como eu já pedi socorro pela internete varias vezes e voces não me socorrem eu quero pedir áo Senhor Sérgio, que é o Pai do Saymon, para que Ele Interne o Saymon para que eu Saia deste Sofrimento Intenso e voces me Libertem Imediatamente Amigos. - Senhor Sérgio, Favor Internar o Seu Filho Saymon Agora!

Nenhum comentário: