segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Matem a Mulher que disse que eu Tenho que Sofrer por Doze anos Agora Amigos!

- No Sábado de Manhã eu precisava comprar uma Calcinha Nova, mas Tive que dar Uma Pequena Carga no Celular Primeiro. E quando eu Estava em um Restaurante de Esquina carregando o Celular, Uma Mulher se aproximou de mim. E eu vendo a Televisão. Primeiro ela fez o que Este "Governo do Mal" Manda as pessoas fazerem comigo. E que Aparenta Ser algum tipo de Poder Maligno e de Grande Impacto Prejudicial contra a minha Vida. ***************************************************************************************** - Primeiro: Ela é Branca, e tem o Cabelo Claro. E é Meio Barriguda com barriga de Banha, e meio Gordinha. - Ela tem uma Aparencia de Uma Mulher Totalmente Amaldiçoada. O Rosto dela é o Rosto de uma Pessoa que é Cheia de Sofrimento. E Ela é tambem Muito Amaldliçoada em sua Aparencia. Mas ela Parece Gostar de Ser esta "Mulher Amaldiçoada" que ela é Sempre! ***************************************************************************** - Primeiro: Ela ficou Parada na Minha Frente Feito Estátua, por um Longo Tempo. E fazia "Aquele Poder Maligno" contra mim (Que eu nao sei Definir o que é, Só sei que é muito Maligno e Prejudicial á Mim) - Depois ela Sentou-se na Mesa , tambem na minha frente e quando eles Passaram na Televisão um Demônio do Funk, que tem Apenas Doze Anos e que ía fazer um Show no Rio Grande do Sul e Foi Impedido pela Justiça - E isso foi Ótimo); A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ DIZER a Seguinte Fraze: E ele tem "Somente 12 Anos"! Nesse Momento Ela ficou Totalmente Empolgada e quase Riu na minha Cara , mas se Conteve e Começou á Piscar Intensamente. E depois criticava os Pais deste Demonio de 12 ANos. Então eu Parei de Falar com Ela. Mas ela não saiu da Mesa , e eu tive que pegar meu Celular e Deixar ela lá Plantada na Mesa, Me Agredindo com um Olhar muito Maligno amigos. - Eu não vou pedir mais nada á voces meus Amigos, Além da "Morte Imediata" Dela amigos. Meus "Amigos Justiceiros", eu não "Aceito a Maldição dos Doze Anos" em que ela veio me Jogar Amigos. Assim Matem essa Mulher Agora e Limpem Minha Honra Agora Amigos Justiceiros. ****************************************************************************************************** - E Quando eu Fui Jantar nesta Semana, No "Na Brasa" "Espetinhos" a Renata Vasconcelos Juntamente com o "Espetinho" Bar e Restaurante, me agrediram intensamente. - Primeiro Eles me Deram um Espetinho que Demônio que Eles colocaram no meu Corpo , chamou de "Tamanco de Carne"! **************************************************************************** - E eu fiquei quase sem Jantar, Porque a Carne estava Ruim e o Feijao e o Arroz tabem estavam Ruíns, mas Eu comi á força. Primeiro eles me fizeram sair Do local com a Marmita. Mas quando eu fui comer eu Assustei e Decidi voltar para lá e me Sentar na Mesa e comer na Frente do Wilham Bonner e da Renata Vasconcelos do Jonrnal Nacional, da Rede Globo. ************************************************************************* - Eles me Deram Comida Ruim e Puseram um Demônio Mendigo e Estranho no Meu Corpo Porque a Renata Vasconcelos Mandou (Eu Creio). Mas acima de Tudo ela me Agrediu Muito, Junto com o Wilham Bonner. **********************************************************************8 - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida na Renata Vascocelos, PORQUE ELA ACABOU DE CHEGAR DE LUA DE MEL E SE CASOU E TEM UMA VIDA FELIZ EM TUDO, Mas está me Agredindo Intensamente, Amigos. ******************************************************************8 - E deem um Banho de Urina de Homem bem fétida no Casal que Pagou meu Marmitex, Ele estava de Camiseta da Seleção do Brasil Amarela e de Chapeu Branco. E a mulher com ele é meio Morena Clara e Estranha. E meio Gordinha. Depois matem os Dois de Imediato Amigos. ********************************************************************* - E deem Cinquenta Chicotadas nos Garçons do "Na Brasa" "Espetinhos" Restaurante e Bar, E limpem Minha Honra Amigos. Depois Façam eles ficarem Cegos , para sempre Amigos. *********************************************************************************** - Título: Matem a Pessoa que me Pôs Forte Dor de Cabeça quando eu Gritava, Agora Amigos! - E Na Sexta e no Sabado á noite e no Sabado á noite quando eu fui Jantar, Eles me colocaram uma Dor de Cabeça Tão Forte que eu pensei que iria Morrer de tanta Dor de Cabeça. E A PESSOA QUE ESTAV A NO MEU CORPO ME OBRIGAVA Á GRITAR BEM ALTO, E QUANTO MAIS EU GRITAVA , MAIS "FORTE DOR DE CABEÇA" A PESSOA ME OBRIGAVA Á SENTIR. - Eu não sei se é a mesma pessoa nos dois dias á noite mas , eu quero que voces matem esta pessoa e ou estas duas pessoas imediatamente Amigos Justiceiros. ******************************************************************************* - E Eles me fizeram ir Jantar na "Donna Mia" Pizzaria . Mas todos os Clientes se "Recusavam á Me Pagar Dois Pedaços de Pizzas e um Refrigerante" á Mando do Casal de Donos da Pizzaria e dos Garçons. EU vi um Garçom Negro meio Claro e de Cabelo Cortado bem Baixo , fazendo Sinal para um Cliente não me Ajudar. Então eu Peço a Morte deste Garçom agora Amigos Justiceiros. ******************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E um Garçom que é Negro (Meio Claro e Cabelo Baixo e De quase Dois Metros de altura e de Porte Atlético), e que Usa Boné Pontiagudo (Ele fica Muito Melhor de Boné) que antes não me Agredia Nunca , porque eu Carreguei o Celular lá Duas Vezes, Veio Ser A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, (Juntamente com a Pessoa que me Punha Forte Dor de Cabeça ao Gritar)! E Ele me Agrediu Muito, Sentia muita Raiva e muito Ódio de mim, E me Agredia com Estupidez, e não me Deixou ter Prazer para Comer a Pizza de Jeito Nenhum de forma que eu comi somente Poucos Pedaços de Pizza, e tive que jogar fora a maior parte da Pizza. - Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Amarrem ele Nú em Pé e com a Boca Bem tapada para secar a Urina. E deem tambem Cinquenta Chicotadas nele Amigos. E depois façam ele ficar Cego para Sempre Amigos Justiceiros. ************************************************************************************ - E SE eu sou Gravada 24 Horas por Dia , voces teem como Identificar cada Cliente que me Recusou A Pizza dentro da Pizzaria, Então eu peço que voces identifiquem imediatamente CADA CLIENTE QUE ME ALEM DE ME RECUSAR ME AGREDIU , Retirem deles toda a Saude deles para Sempre, e deem o Dinheiro deles e das Familias deles para Quem voces Quizerem amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************** - E no Domingo de Manhã eu quero que voces Matem A PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO NO DOMINGO DE MANHÃ imediatamente, Porque Ele se Recusou á Me Deixar Ganhar Dinheiro, depois eu tive que Trabalhar ás 23:00 da Noite de Domingo para Segunda, Então Matem ele imediatamente amigos. Mas Deem tambem Um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Amarrem ele Nú em Publico para Secar a Urina, e divulguem o Video dele na Youtube amigos. ************************************************************************************* - No Sabado à noite eu fui carregar o meu Celular do Outro lado da Passarela do Nucleo Bandeirantes, ao Lado do Gaucho, (eu Creio) e dois Rapazes de Pele Branca e de Cabelo Preto, e Trajando Bermuda e Chinelo, e um de Camiseta Amarelo Alaranjada da Adidas, e que tem um Rosto de que está sempre Rindo e os Olhos que brilham , junto com o outro que parecia ser mais velho do que ele estava de bermuda preta e camiseta Branca, chegaram e me agrediram muito. Eles mandaram o Negro Garçom do "Gaucho" pegar no Pênis para me Agredir. ********************************************************************* - Aliás Matem esse Negro Garçom Agora pq ele pegou no Pênis Tres Vezes Amigos. ************************************************************** - E depois os Dois Mandaram outro Negro Pegar no Pênis: o Cantor: Psirico - Lepo Lepo (música para ouvir e letra da música com legenda)! Eu não tenho carro / Não tenho teto / E se ficar comigo é porque gosta / Do meu. Fonte: Google. *************************************************************************** - Então Matem agora esse "Negro Cantor" que pegou no Pênis Na Minha Frente enquanto ele cantava no Programa Caldeirão do Luciano Hulk Amigos. ******************************************************************* - E Matem imediatamente este Dois Homens Já de mais de 23 Anos que Chegaram no Bar já Me Afrontando Amigos. ***************************************************************** - Placa JGV 5729 DF Santo Antonio do Descoberto - Toyota Corola Prata - Este homem que dirigia sem camisa e de Peito Peludo , me agrediu muito amigos. Matem ele agora amigos. ************************************************************* - Placa JHN 4046 DF Brasilia Honda City Branco Zero - Segunda Avenida Bloco 1060 - Casa 5 - Esta Placa e endereço é apenas uma Referencia para voces Encontrarem esta Mulher. Ela tem Cara de Doméstica, ela estava lavando a garagem eu pedi agua para ela e com muita DESFAÇATEZ ELA FOI COLOCAR AGUA NA MINHA GARRAFINHA MAS FINGIU QUE O BICO DA TORNEIRA EMPURROU A GARRAFINHA MAS ELA JOGOU Minha garrafinha no Chao e ela encostou no Pneu do Carro e no Chao , e eu tive que tomar agua mesmo assim , e depois joguei a Garrafa Suja Fora. - Matem ela agora Amigos Justiceiros. ************************************************************************* - E Me vinguem das Lojas que se Recusaram a me vender a Calcinha no Sabado passado amigos. A Loja de Langerie "Diamantes" e a Loja "Malicia Delicia" no Nucleo Bandeirantes e tambem das Funcionarias destas Lojas que Ser Recusaram á me Vender a Calcinha. E me Vinguem tambem da Mulher que Dentro "Da Tesoura de Ouro" Queria me Obrigar á Comprar uma Calcinha na Cor de Rosa. E Ela ainda ficou Falando com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO POR MUITO TEMPO E EU SEM ENTENDER O QUE ESTAVA ACONTECENDO E SEM SABER O QUÊ ELA ESTAVA FALANDO COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO. Eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nela e depois façam ela ficar Cega para Sempre Amigos. - E Me Vinguem da Moça do Caixa da "Tesoura de Ouro" que me Agrediu Intensamente Amigos. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo eu Peço que voces Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo , e "Marquem" eles e Cada Pessoa da Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros! - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: