segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Matem os Homens Negros que Pegarem no Pênis para me Agredir agora Amigos!

- Matem os Homens Negros que Pegarem no Pênis para me Agredir agora Amigos! ********************************************************************* - Mas Principalmente: Façam os Homens Negros , Pararem de Pegar no Pênis para me Agredir Agora Amigos. ************************************************************************ - E o "Negro" que insistir nesta Atitude contra a Minha Vida eu quero que voces Matem ele imediatamente amigos. ******************************************************************** - São Oito Anos de Sofrimento Intenso, E eu não posso aceito que estes Negros façam isso comigo amigos. ****************************************************************** - Acima de Tudo eu Peço que voces Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo , e "Marquem" eles e Cada Pessoa da Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: