segunda-feira, 16 de março de 2015

Amigos estas "Pessoas Que Ficam No Meu Corpo" Merecem a Derrota para Sempre!

- Fonte da Foto: Foto de uma Linda Gaivota , apenas Ilustrativa. *************************************************************** - Agora são Oito Anos de Sofrimento Intenso, Onde eu levo Sempre Comigo estas: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - QUE me agridem Intensamente, Me Xingam no meu proprio Pensamento, e ainda Abusam de mim como bem querem, sem limites para me agredir. E Agora há tambem aqueles que são muito Doentes e que veem ficar no meu corpo para curar as doenças deles, MAS QUE SÃO EXTREMAMENTE MALIGNOS COMIGO O TEMPO TODO. Agora eles Sugam a Minha Personalidade que é Ótima e sugam a Minha Inteligencia que tem um Pensamento Duplo e acima do nível normal das Pessoas Em Geral, mas mesmo assim Abusam de mim e me Agridem o Tempo todo. ******************************************************************************* - E estas pessoas Doentes que veem ficar no meu corpo, me AGRIDEM INTENSAMENTE, e não se importam com a minha pessoa, para elas eu posso morrer imediatamente, mas a Postura delas é sempre a Mesma: E indiretamente elas me dizem: Eu vou usar o seu corpo para curar a Minha Doença, e voce é Obrigada á me aguentar Calada. Eu vou curar a minha Doença e não me interessa se voce vai Morrer ou Não. ********************************************************************************************************** - Eu quero que voces Matem imediatamente uma PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO ONTEM á noite das quando eu estava trabalhando e até a Hora em que eu fui Dormir ás 00:50 da Madrugada. ********************************************************************** - Devido ás sacolas em que eu sou forçada á carregar, agora o Maligno Saymon está Colocando no meu corpo, pessoas que Teem Doenças e ou o Braço e a Clavícula esquerda Doente. Agora eu sou forçada á conviver com a Dor o Dia todo, amigos. ********************************************************************************* - E A Pessoa que Estava no meu Corpo Ontem Domingo Dia 15/03/15 Me Obrigou á sentir Dor no Braço Esquerdo o Dia Todo e á Noite aumentou a Quantia da Dor. E eu tive que comer somente um "Misto quente" e ficar com fome , Porque eu não queria ficar andando por causa da Forte Dor Por Dentro de Mim do Lado Esquerdo do meu Braço Esquerdo. Eu ia comer e me aquietar, para descansar, porque eu havia trabalhado no Terraço Shoping e Trabalhar sempre, Me Suga muita energia e me Cansa Bastante; Tanto que as vezes eu Preciso comer para Repôr minhas Energias Rapidamente. ************************************************************************* - Mas como eu preciso muito de Um Edredom , eu concordei em ir procurar o Edredom. Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO (Que Provavelmente é do Cruzeiro), me Obrigou á sentir forte Dor das 20:00 até as 00:50 quando eu fui Dormir, ja no Sudoeste. ************************************************************************************************* - Eu quero que voces Matem imediatamente essa Pessoa que quase me Matou de Tanta Dor Por dentro do Meu Braço Esquerdo Ontem á Noite. - Mas Antes Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Amarrem ele em Publico para Secar a Urina, com a Boca Bem Tapada. - E façam ele(a) Ficar Completamente Cego para sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Amigos Façam Fotos Nítidas dele(a) Agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele(a) e toda a Familia Dele(a) Com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************************* - E Para Concluir eu não Aceito que estas Pessoas que ficam no meu corpo Morra Felizes da Vida. Eu não estou Sofrendo deste Tanto, para que estas "Pessoas Que Ficam no Meu Corpo" sejam Felizes para Sempre! Sendo assim eu peço que voces Façam Fotos Nítidas de Cada uma Destas Pessoas que já ficaram no meu Corpo e que ainda vão ficar no meu corpo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos. ************************************************************************************** - Estas A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO Merecem a Derrota para sempre Amigos, e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: