segunda-feira, 16 de março de 2015

Eu quero uma Das Bolas Deste Jogo entre Chelsea e PSG, Por Favor Amigos!

- Foto: Do Estadio Nacional Mané Garrincha de Brasilia , que eu fiz. Apenas Ilustrativa , e a outra é do Google. *********************************************************************** - Titulo: PSG arranca classificação heróica contra o Chelsea em Londres, com gols de David Luiz e Thiago Silva Time francês tem Ibrahimovic expulso no 1º tempo, mas mesmo assim garante 2 a 2 e vaga às quartas da Liga dos Campeões Fonte: POR O GLOBO 11/03/2015 16:15 / ATUALIZADO 11/03/2015 19:26 - O Paris Saint-Germain conseguiu uma classificação heróica na prorrogação, em Londres, contra o Chelsea. Após empate em 1 a 1 no tempo normal (Cahill abriu o placar e David Luiz igualou, com golaço de cabeça), o zagueiro Thiago Silva cometeu pênalti infantil, ao tocar com a mão na bola numa disputa no alto, e Hazard marcou, aos 5 minutos do primeiro tempo da prorrogação, para fazer 2 a 1 para o Chelsea. Mas o mesmo Thiago Silva saiu do papel de vilão para o de herói ao marcar, também numa linda cabeçada, o gol do novo empate, em 2 a 2. O resultado deu a classificação para o time francês, já que em Paris houve igualdade em 1 a 1. **************************************************************************************************** - Na Semana Passada o Jogo Este Jogo estava Zero a Zero, e eu Passei pela TV e Disse para Eles Brincando: Futebol Europeu, é assim: Não tem Gols , é sempre Zero a Zero! *************************************************************************************** - Depois eu passei por Outra TV e Consegui me Sentar para ver o Jogo, porque Eu amo o PSG. Então eu pedi áo Senhor Jesus, que ajudasse o PSG á fazer Gols e meu Rei Jesus me Atendeu, por isso eu quero agora Honrar o Senhor Jesus, porque Sempre que eu Peço o Senhor me Atende e me Ajuda á Fazer Gols á Favor do meus Times de Futebol Preferidos. **************************************************************************************************** - Assim eu quero pedir á UEFA - Champions League - áo Chelsea e áo PSG uma das Bolas deste Jogo Deste Dia, como um Presente para mim, Por Favor, Amigos. ************************************************************************** - E agora eu estou sem Dinheiro para pagar a internete e preciso Ser Rapida na Minha Internete por favor. ************************************************************* - Assim Desde Já Muito Obrigado á todos.

Nenhum comentário: