segunda-feira, 16 de março de 2015

Eu quero a Calça Jeans que eu ví no Terraço Shoping Amigos!

- A Calça custa apenas R$91,00 - E é Linda. E eu estou cansada de viver mal vestida amigos. - E eu preciso tambem de um Aparelho de Celular novo e que custa em torno de R$120,00 - Sendo assim eu preciso de R$211,00 Por Favor Amigos. E eu não posso abrir mão deste Celular do Rádio amigos, Eu preciso muito dele. ****************************************************************************** - Desde o Sabado em que eu disse que eu Daria um Honda City Novo 2015 para a Pessoa que me der a Calça Jeans , se alguem puder pagar ela para mim por favor. Sendo assim eu quero pedir "á Honda" que me ajude Por Favor , pois seria mais facil e rapido para mim alguem pagar a calça pra mim, por favor, e ou me dar os R$91,00. Mas isto tem que acontecer logo antes que eles venda a Calça , Amigos. ************************************************************************* - Desde já muito Obrigados á todos os que me Ajudam.

Nenhum comentário: