segunda-feira, 16 de março de 2015

Amigos , me Vinguem de Cada Familia do Cruzeiro que me Recusou o Edredom Ontem ás 23:00 Amigos!

- Amigos , me Vinguem de Cada Familia do Cruzeiro que me Recusou o Edredom Ontem ás 23:00 Amigos! *************************************************************************** - Desde o Dia 10 de Março de 2015, em que eu já estou Passando Frio á Noite. E ontem eu concordei com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, E FUI procurar ganhar um novo Edredom maior como eu gosto. ******************************************************************************* - Mas Eu Solicitei o Edredom, para os Moradores do Cruzeiro das 22:00 até as 23:33 Mas além de Me Recusar, cada um dele me Agrediu intensamente. ****************************************************************** - Sendo assim eu quero que voces Tirem toda a Saude de todas estas Familia e façam eles terem o Restante da Vida deles sem Saude para Sempre. - E tambem Tirem deles todo o Dinheiro deles e de toda a Familia deles para sempre. Façam eles viverem toda a Vida deles de agora em Diante completamente sem Dinheiro. E façam o que voces bem Quiserem com o Dinheiro que voces tirarem deles, amigos. **************************************************************** - Acima de tudo façam "Fotos Nítidas" deles e de todas as familias Deles e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************** - Um Morador (No Cruzeiro Velho, eu Creio) Depois de Me Agredir bastante: Me Deu um Edredom Pequeno e bem Velho e tão cheio de Bolinhas que chegava á Machucar as minhas mãos e minha Pele. E além disso todo o Edredom estava Fedendo o Mal cheiro de Cigarro! E Dois Homens depois de Ameaçar me Bater fisicamente, vieram me entregar o Edredom, mas o que me entregou , é Caolho e tem um Olho Aberto , porém bem Machucado e aparentava ser Cego de um Olho só. Eu quero que voces façam ele ficar Cego dos Dois Olhos para Sempre Amigos. E Me Vinguem tambem do outro Homem que fingia que ía me Bater o tempo todo. Façam ele ficar Mudo para sempre Amigos. *************************************************************************************************************** - Amigos , me Vinguem de Cada Familia do Cruzeiro que me Recusou o Edredom Ontem ás 23:00 Amigos! **************************************************************************************************** - Eu fiquei muito Chateada porque eles não Me Deram o Edredom de Jeito Nenhum e ainda me agrediram Bastante, Cada um que abria a porta, me recusava o Edredom , e me agredia intensamente em poucos Minutos e até em Poucos segundos me agrediam Bastante. ********************************************************************************* - Eu fico Muita Decepcionada com a Obediência dos Brasileiros áo "Saymon e ao Seu Governo do Mal"! É tão Simples e é até Biblico uma Pessoa Ajudar Outra pessoa que Precisa Muito de Ajuda. Mas os Brasileiros escolheram me Agredir e apoiar esta "Grande Mentira" do Saymon e a Raça Maligna que ele insiste em Usar para me agredir constantemente. ******************************************************************* - Limpem Minha Honra Hoje e sempre Amigos.

Nenhum comentário: