segunda-feira, 16 de março de 2015

Quero Beber do Teu Rio Senhor!

- Águas Purificadoras *********************************************************************************************** Diante do Trono ************************************************************** Existe um rio, Senhor Que flui do Teu grande amor Águas que correm do trono Águas que curam, que limpam ***************************************************************** Por onde o rio passar Tudo vai transformar Pois leva a vida do próprio Deus E este rio está neste lugar *************************************************************** Quero beber do Teu rio, Senhor Sacia a minha sede, lava o meu interior Eu quero fluir em Tuas Águas Eu quero beber da Tua fonte Fonte de águas vivas Tú és a fonte, Senhor *********************************************************************** Tú és o rio, Senhor Tú és a fonte, Senhor ******************************************************** - Minha Igreja Videira , saudades de Voces. - Meus Amados Pastores da Videira Sinto muita falta e saudades de Voces. - Eu sinto muito a Falta da Minha Vida com Deus! ********************************************************** - A Vida Com Deus Vale a Pena.

Nenhum comentário: