segunda-feira, 16 de março de 2015

Amigos Façam o Carlos Alberto Sardenberg da Radio CBN Ficar Cego agora Amigos!

- Amigos eu não Suporto o Ostracismo. Eu Simplesmente Necessito Estar Bem informada Sempre. E Assim eu preciso Muito Ouvir as Notícias no Radio Sempre. Mas nestes Últimos Meses esses Locutores e Jornalistas Do Radio, e Funcionarios da TV Globo e dos Jornais teem me agredido intesamente. - O Carlos Alberto Sardenberg da Radio CBN tem me agredido do Jeito mais falso , as vezes ele finge que é meu amigo e gosta de mim , mas alguns minutos depois ele já me agride intensamente. Assim eu não aceito que o Sardenberg Môrra Feliz da Vida. Eu quero que ele Sofra a Vingança. Ninguem pode ser tão Falso comigo , como Ele é Amigos. ***************************************************************************************************************** - Matem o Idoso Carlos Alberto Sardenberg da Radio CBN imediatamente Amigos. - E principalmente Façam o Carlos Alberto Sardenberg da Radio CBN ficar Completamente Cego Para Sempre , meus Amigos e Amigos Justiceiros. - Mas antes Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nele e amarrem ele em Publico, Com a Boca bem Tapada, para secar a Urina e para que ele seja Envergonhado em Publico, amigos. - E Façam Fotos Nítida do Sardenberng e de toda a Familia dele e "Marquem" Eles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: