segunda-feira, 20 de abril de 2015

A Minha Vingança contra quem em Agride deve Evoluir agora Amigos!

- Agora desde o Ano de 2006 ja se passaram Oito anos de Sofrimento Intenso, e como os Brasileiros não me Respeitam e não me valorizam então a Minha Vigança tambem deve Evoluir de Maneira Bem Eficaz e Eficiente. *************************************************************************** - E eu quero inserir nas Minhas Vinganças Três Novos Pontos: Primeiro: quem Aceitou me Agredir deve Sofrer a Vingança, por "Todos os Tipos de Pessoas": Bebês devem Maltratar eles. Crianças devem Fazer fotos deles e colocar na Internete. Médicos devem se Recusar á Atender eles e se eles insistirem eles serão Expulso s do Hospital imdediatamente. Delegados, Advogados e Júizes, devem ajudar á Fazer a Vingança contra eles. - O Segundo Ponto: Eles não Podem conseguir sair da Vingança que lhes foi Determinada; Por Exemplo, a Pessoa não pode Conseguir evitar que alguem Bata na Traseira do Carro, deles em um Pequeno Acidente, Amigos. - E o Terceiro Ponto: Não tem Jeito de a pessoa sair do Sofrimento nunca mais. Nenhuma Pessoa nunca Mais vai Ajudar eles de forma alguma. Por Exemplo: Não adianta Processar Outra pessoa. Não adianta pedir ajuda para a Polícia. Um Juiz nunca vai Dar a Causa deles ganha e Eles sempre Perderão qualquer Causa amigos. ******************************************************************************************* - Eu sofro Intensamente há Mais de Oito anos e os Brasileiros não me ajudam, e não me Respeitam e além disso não Aceitam me Libertar e me Socorrer deste Sofrimento Intenso. Então a Vingança contra eles agora será "Inviolável e Sagrada" para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************ - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E eu peço que tudo isso Aconteça e se Torne Realidade na Vida de Cada Pessoa que ficou no meu Corpo nos Ultimos Oito anos. E em Especial as Pessoas que começaram á Me agredir no ano de 2012 e ou 2013 eu creio. ISTO É, A PARTIR DO DIA EM Que este "Governo do Mal" e esta "A Grande Mentira" do Saymon, Sem Motivo algum , passou á Ser muito mais Agressiva e Muito Mais Violenta contra a Minha Pessoa, Contra a Minha Vida e contra todas as Áreas da Minha Vida. - Este "Governo do Mal", Andou para Traz e se Tornou muito mais Agressivo Comigo, e Regrediu Muito, e não me deixa Evoluir em nada. Sendo assim quem fica no meu Corpo deve sofrer a Vingança para sempre. E deve sofrer tambem a Vingança Inviolável e Sagrada, porque eu não tenho um Refúgio. ********************************************************************************************************** - A Minha Vingança contra quem em Agride deve Evoluir agora Amigos! ************************************************************************************ - Eu pago um Preço muito Caro, eu Pago um Preço muito Alto, e não há Um Refúgio para a minha Vida e nem para a Minha Pessoa. Sendo assim a Vingança e a Limpeaa da Minha Honra é Sagrada.

Um comentário:

Cristo Filho disse...

Você não deve se vingar de quem lhe agride.
Você deve ignora-la!
Esta é a sua missão!
A partir de hoje você será só amor
Qualquer resquício de ódio deve ser eliminado.
Você não odeia mais
Você apenas se afasta do mal
Mantendo este controle você evita que eles entrem no seu corpo.
Aceita a tua missão a partir de AGORA!